Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buenolex

[Resolvido] Impressão de nota fiscal em PDF

Recommended Posts

Olá amigos, estou com dificuldade na impressão de notas fiscais.Pensei em utilizar o componente FPDF para gerar um PDF, mas nele o comando .cell imprime em células e não achei um comando que trabalhasse com linha e coluna. Como a impressora é matricial creio que teria que ter o controle exato de linha/coluna.Alguém sabe de algum componente gratuíto ou não que gere um PDF onde escrevemos comandos setando linha/coluna?Agradeço qualquer ajuda,Lex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com dificuldade na impressão de notas fiscais.Pensei em utilizar o componente FPDF para gerar um PDF, mas nele o comando .cell imprime em células e não achei um comando que trabalhasse com linha e coluna. Como a impressora é matricial creio que teria que ter o controle exato de linha/coluna.Alguém sabe de algum componente gratuíto ou não que gere um PDF onde escrevemos comandos setando linha/coluna?Agradeço qualquer ajuda,Lex.

beleza?O FPDF possui as seguintes funções:SetX - define a posição de xSetXY - define os valores de x e ySetY - define o valor de yConsulte a documentação.Seria isso?Abraço.Jeferson SilveiraMSN: jefersonsilveira2005@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Brother resolvi o problema fazendo a impressão em DIV´s coloco o campo aonde eu quiser e não preciso de componentes de terceiros, sem contar que fica beeeeeeeeem mais leve. !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother resolvi o problema fazendo a impressão em DIV´s coloco o campo aonde eu quiser e não preciso de componentes de terceiros, sem contar que fica beeeeeeeeem mais leve. !!!

Oi amigo,

POderia me ajudar com esta sua solução. Fiz uma aplicação em ASP e preciso posicionar os campos para preenchimento de uma nota fiscal. O tamanho dela é um pouco diferente A4, creio que 21,2cmx30,2cm. E achei que dava pra trabalhar com css, com div posicionada como absolute, tentei mas não consegui. Tentei utilizando mm. Comofez pra conseguir...estou em apuros, até amanhã tenho que montar as páginas que preenchem 5 modelos de notas...

Me dá umas dicas....

Impressoras: Matricial, lx 570+, aplicação em ASP. Tentei utilizar p fpdf, mas dá uma diferença...ainda mandei o cliente fazer uns testes, mas perdi muito tempo pra montar a distribuição... vai ser apenas texto mesmo...o importante é posicionar corretamente os campos...com precisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, cara to penando com essa solução, você poderia disponibilizar um exemplo de como você fez? poderia me nviar por email , lino.sky@gmail.com. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.