Mangaman 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Boa noite, Tem diversos códigos na net nenhum funciona como eu preciso este por exemplo não tem a opção de colocar scroll: getURL("java script:window.open('pop.html','janela','width=505 height=315');void(0)") e no firefox a altura não funciona. E este, dá pau e não rola nada: on (release) { getURL ("java script:window.open('pagina.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizab le=no,width=760,height=420,left=0,top=0');void(0);"); } Nunca achei que algo tão fácil fosse tão difícil e pelo visto não é só para mim... Se alguem souber por favor me passe. Obrigado, Guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 Faltou uma vírgula separando a largura e a altura no primeiro: getURL("java script:window.open('pop.html','janela','width=505, height=315');void(0);") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites