pcdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 o script vai até o fim e mostra enviado com sucesso sem dar nehum erro mas não enviar o email. <?php//só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST$para = $_POST['para'];$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email']; $mens = $_POST['mens'];$assunto = $_POST['assunto'];/* Destinatário */$to = $para . ", "; //note a vírgula$to .= $para;/* assunto */$subject = $assunto;/* mensagem */$message =' <html><head><title>WWW.SUPERTIMACO96.COM</title></head><body><p>'.$mens.'</p></body></html>';$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";/* headers adicionais */$headers = "De: $email\r\n";$headers = "Nome: $nome\r\n";/* Enviar o email */mail($to, $subject, $message, $headers); // simples, simples...echo "mensagem enviada com sucesso!"?> tbm queria saber onde posso encaixa estas vairaveis que utilizei nos headers mas num sei se ta correto. $nome //NOME DO REMETENTE $email //EMAIL DO REMETENTE num debug de um programa o erro foi esse: PHP warnig: mail(): "sendmail_from" not set in php.in or custon "From:" header missing in c:\apache\htdocs\supertimaco96\enviar_mail.php on line 36 desde ja muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 oi adailton,continua o mesmo erropoderia explicar melhor:meu php.ini[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = mail.supertimaco96.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =; Force the addition of the specified parameters to be passed as extra parameters; to the sendmail binary. These parameters will always replace the value of; the 5th parameter to mail(), even in safe mode.;mail.force_extra_parameters = Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Esta linha: SMTP = localhost Troque localhost por um servidor smtp válido. Tem uma outra linha no teu php.ini com um tal de mail.supertimaco96.com, foi um teste ou alguem usou este um dia... tenta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christianhess 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Mas meu deus.. eu não entendi como se configura isso... colokei vamos supor o SMTP do GMAIL SMTP.GMAIL.COM mas esse sendmail_from ?? meu deus eu nao entendo isso... pra q serve? ^o) tem uma função mail(); tmb em PHP ja vi varios códigos com isso e com formmail tmb.. e eu realmente testei todos os codigos.. nenheum funcionou no meu servidor.. ¬¬ agora eu quero saber como se configura isso tudo? tem algum tutorial? ja passei noites perdidas atras disso.. e ate agora nada.. e depois q eu concluir meu site.. e eu for hospedar meu site.. como vo muda o PHP.ini? meu jesuis AJUDA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macaconauta 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Oi, pessoal, meu primeiro post aqui, e eu também estou com problema para enviar email (aconteceu a mesma coisa comigo).Eu estou começando com php (ate agora so tinha programado para dektop), e apanhei bastante para configurar o php+apache+mysql. Eu ainda não entendo muito de comunicação com servidor e essas coisas, e estou usando meu pc como uma plataforma de desenvolvimento para aprender. Nesse caso, como as paginas estão no meu computador, para que uma pagina minha envie um email como eu deveria fazer a configuração do php.ini? Quais servidores smtp eu poderia usar? Eu posso usar qualquer nome de email ou eu tenho que primeiro criar um email nesse servidor? O meu codigo ou as minhas configurações devem conter alguma senha para o acesso do servidor? Eu uso speedy, isso influencia de alguma maneira (por exemplo bloqueando portas)?Bom, acho que isso é tudo...Imagino também, que essas são duvidas de outras pessoas, ja que, na internet, eu vi muitos posts de gente com problema com email mas nenhuma resposta muito satisfatória.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliezer.exe 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Estou com o mesmo problema... Software Servidor de DNS Dinamico NO-IP Servidor Apache Php e MySql configuração de mail funtion do php.ini... não aceita nenhum servidor remoto devido a autenticação... com servidor SMTP local não envia e-mail, pois é identificado como spammer... creio que só com um servidor dedicado... se alguem souber a solução nos ajude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 eliezer, no caso de host com ip dinâmico, é recomendável enviar email autenticado. pois os serviços anti-spam geralmente bloqueiam emails provindos de ips dinâmicos e sem autenticação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 /* headers adicionais */ $headers = "De: $email\r\n"; $headers = "Nome: $nome\r\n"; PHP warnig: mail(): "sendmail_from" not set in php.in or custon "From:" header missing in c:\apache\htdocs\supertimaco96\enviar_mail.php on line 36 Hey amigão, seu código é exatamente esse ??? Porque se for não vai enviar nunca.... Preste atenção na sua mensagem de erro: "From:" header missing Tenta assim: $headers = array(); $headers[] = sprintf( "From: %s <%s>" , $nome , $email ); $headers[] = sprintf( "To: %s" , $para ); mail($to, $subject, $message, implode( "\r\n" , $headers ) ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites