Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

linguagem C

Recommended Posts

ai galera, to fazendo engenharia da computação, to no 1º ano e ja começei aprendendo linguagem C...só q tem um problema, eu naum entendo de jeito nenhum...agora eu naum sei se é o professor ou sou eu..e eu queria saber se existe algum macete, alguma coisa q faça com q eu consiga aprender...tem q existir um jeito de aprender C...naum eh possivel q seja taum f*** assim....espero q possam me ajudar..valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai kra beleza??inatum eu to no 3º ano d engenharia d computação e no 1º ano tive dificuldades em C, veio cata um livro bom estuda, eu tenho esse aki acho muito show C Completo e Total, agora pode c o prof meu prof era um lixo, bom estuda por um livro pergunta ao povo da sua facul duvidas tira duvidas aki no forum tb, o UNICO jeito d você aprende C é programando fazendo teste fazendo e vendo funciona do contrario kra vai fica f*** ... qualquer duvida mais especifica diz ai ... faloww t++

Compartilhar este post

Link para o post

ai _tag_, vlw...eh q o prof de la ele naum explica pra q serve o "struct" por exemplo...ele fala "eh isso, vai ser sempre assim"...ai fica f***!vou pegar um livro entaum....ja q eh o unico jeito....flwah, e você slack, tenha certeza do q escreve antes de postar..pro seu governo eu estudo sim, só q aum consigo entender, valeu??

Compartilhar este post

Link para o post

e ai beleza?intaum kra pra sabe coisas desse tipo o q é uma struct como declara e talz melhor coisa é num livro mesmo da uma olhada normalmente os livros trazem exemplos ai você entendendo o conceito e a utilidade d tal coisa e ainda vendo um exemplo ja da pra você t uma ideia da utilidade do bagulho ... é kra quanto ao lande d é assim é f*** na facul tem muitos profs assim tipo isso força você a corre atras das coisas num certo ponto isso é bom agente tem q c aprende a se vira liga mas tem outros q pegam mais leve e talz ... vai c acostumando kra tem uns prof bem nazista huauaahu ... falow t++

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre tag..hehehehf*** q ja estamos no final do ano e axo q naum escapo da DP..hehehe...devia ter feito isso logo no começo do ano...flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.