carlosrms 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 Vejam, eu fiz um arquivo em flash, e gostaria de coloca-lo no topo do meu portal, de forma que quando clicado num determinado botao do swf, ele execute uma animação em que, desce um shape horizontal com um conteúdo escrito dentro. De fato o swf faz tudo isso, o problema está justamente quando eu tento colocar esse swf no topo do portal, e ai quando ser executada minha animação, ela sobresaia a página ficando por cima dela... Eu cosnegui fazer isso, mas tive dosi problemas, quando criava a camada todaa região em que meu portal por baixa da animação estava, ficava "desabilitada". Ou seja, inutilizavel. Como crio essa camada de forma a não interfeir na parte inferior do site, e como coloco o arquivo swf para ficar com um fundo transparente... Agradeço a colaboraçÃo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2006 bom cara, isso q você está fzendo ñ sabia q tinha como fzer, um SWF c/ menu e linkado no site.Mas cara acho q o q você qr fzer é mais precisamente mais funcional c/ o Flash, e acho q p resultado pode até ficar mais legal do q no próprio Dreamweaver!!abraços e boa sorte!!!bom Domingo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites