Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ué, você respondeu a sua pergunta ... é só colocar um stop(); no último frame, é isso?Dica: deixe um layer (nomei de ac ou act) só para actions, geralmente é o 1º em cima.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, você respondeu a sua pergunta ... é só colocar um stop(); no último frame, é isso?Dica: deixe um layer (nomei de ac ou act) só para actions, geralmente é o 1º em cima.AbraçosFabio

cara, baixa o filme que voce vai entender.. quando eu ponho o trem pra parar, os movies clips param de animar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,O seu problema é que você não criou movieclips, mas sim graphics.Como os graphics acompanham a execução da linha de tempo principal, quando a linha de tempo principal pára eles também param.Mudei todos para movieclip e também o objeto na biblioteca, e tudo funcionou bem por aqui.Se me permite dar uma dica, eu costumo evitar o uso de graphics para animações, pois fazer essa sincronização é um saco! Prefiro sempre utilizar movieclips para animações e graphics somente em casos de imagens que precisem de algum tratamento especial que bitmaps não aceitam.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.