fsena 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Olá pessoal... :rolleyes: eu tou fazendo uma lista aqui do meu banco de dados MySQL, só que eu queria que antes do nome, ela tivesse uma numeração: Ex.: 1. Fulano 2. Ciclano 3. etc e por aí vai... :o Só que eu não queria que essa numeração fosse aquela do MySQL... Será que eu poderia dá um for dentro de um while ou vice-versa ?! Alguem poderia me dá uma ajuda sobre isso.... é muito importante aqui.... :( Sendo que essa numeraçào é apenas pra mostrar no final... ela não precisa está dentro do banco de dados... :unsure: Valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Tipo, se for usar o laço for, você faz assim: <table><?for ($numero=>0;$numero<10;$numero++) {$numero2 = $numero + 1;echo "<tr><td>$numero2</td><td>$nome[$numero]</td></tr>";}Tipo, quando você pega os resultados do banco, o primeiro encontrado vai ser $variavel[0], então nesse primeiro resultado o número vai ser 1, pra isso é somado um ao seu valor, é meio estranho usar assim, mas dá certo (ou pelo menos eu acho que dá hehe). :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites