Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistache

Recuperar valor de um Formulário jogando para outro...

Recommended Posts

Existe uma forma de recuperar um valor de um campo de um formulário <form name="form1" ...e jogar para um campo em outro formulário <form name="form2" ...???Seria com o GetElementById? Nunca utilizei esse comando, poderiam me ajudar!?[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex.:form1 com campo NOME:<input type="text" name="Nome" id="Nome1">form2 com campo NOME:<input type="text" name="Nome" id="Nome2">Uso:

document.getElementById("Nome2").value = document.getElementById("Nome1").value
O nome pode-se repetir para forms diferentes, mas o ID tem que ser único!
Então no seu exemplo o campo nome2 recebe o valor do campo nome 1 !Estou tentando fazer essa funcionalidade através de um botão mas não dá certo.No código abaixo: onde o id do campo com o valor é "tecfil" e o id do campo que receberá o valor será "filtro".
function incluir(){var tecfil = document.getElementById("tecfil");var filtro = document.getElementById("filtro")filtro.value = tecfil.value + '; '; // incrementação com ponto e vírgula...???}<!--Botão--><input type="image" name="btncarrinho" src="images/carrinho2.gif" onClick="incluir();">
Meu problema todo é o seguinte:Tenho um <select name="blabla"...> que é filtrado indo no BD dependendo do valor selecionado, esse filtro é realizado através de PHP.Preciso recuperar o valor dele e ir acumulando (caso seja selecionado vários valores) em um textfield ou de alguma outra forma que apareça na tela para o usuário. Tipo, acumulando com vírgulas...Ex.: Valor do textfield --> valor1,valor2,valor3,...Tive a idéia de recuperar o valor através de um botão como no código acima... mas não obtive sucesso.alguém tem uma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.