Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arm@ni_m@n

forum em asp

Recommended Posts

Bom dia....

Preciso da ajuda de voçes, eu baixei da net um forum já feito, até ai tudo bem, ele faz o login bem, o cadastro tb, mas quando os furistas colocam a resp e ao ser respondida por alguem nao vai dar.... será que alguem me pode ajudar?

o forum é http://www.slimaster.com/leandro/site_come...m/principal.asp

se souberem ajudar-m digam, ao se preferirem adicionem o mail no msn blau_augen_@hotmail.com para melhor contacto, e

para assim enviar o forum, para poderem verificar melhor o erro.

Nota: o forum da pra resp coisas poucas, ao seja frases curtas, pois se alguem meter um grande texto da erro. alguem me pode explicar pq?

abraço Ass: leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o problema..."... mas quando os furistas colocam a resp e ao ser respondida por alguem nao vai dar ..." ?Sobre não aceitar textos grandes, verifique no banco como o campo esta declarado, deve estar declarado com algum tipo que nao aceita textos...Dê uma olhada!

Compartilhar este post

Link para o post

em relação aos textos grandes já modifikei, meti em "memo" e ainda continua a dar o mesmo erro. nao sei o que posso fazer, nao tenho nenhum ideia,tambem nao entendo muito de asp.Precisava mesmo do forum, operacional....adicione-m para assim eu lhe mandar tudo e assim talvez me posssa ajudar o mail é blau_augen_@hotmail.com agradeçoAss:leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.