Mangaman 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Bom dia,Por favor alguem sabe como fazer que o video assim que terminase começace de novo automaticamente, para sempre.Eu uso o flash 8 e estou usando o recurso de importação de vídeo dele mesmo.Mas aceito qualquer dica!Valeu, Guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Bom, e como você colocou no seu SWF? MovieClip, timeline principal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mangaman 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Bom, e como você colocou no seu SWF? MovieClip, timeline principal?Eu tentei de três formas:- Coloquei na timeline no primeiro frame - Coloquei na timeline no primeiro frame com uma action no segundo de voltar para o primeiro e play.- Tentei tb colocar em um movieclip e colocar na timeline com um tempo bastante para se repetir.mas em nenhum caso funcionou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mangaman 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Bem consegui resolver e estou postando aqui para alguem que tenha o mesmo problema do que eu :instancia o video como video e coloca esta ação:on (complete) { _root.video.play();}Abs, Manga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocodu 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Bem consegui resolver e estou postando aqui para alguem que tenha o mesmo problema do que eu :instancia o video como video e coloca esta ação:on (complete) { _root.video.play();}Abs, MangaOlá!Estava tentando fazer um loop no flash e comecei a procurar uma solução difícil...E depois de rodar muito na internet e no próprio flash, vi que a solução era muito fácil.Esse comando funciona sim e muito bem. Pelo menos resolveu meu problema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Vlw Mangaman pela contribuição.----http://www.phoneclube-ce.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoF 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2007 cara to o tentando deixar meu video em looping e n consigo..baixei lo flv direto (linkei)alguem pode me ajudar, este codigo n finciona para mimObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 use o componente FLVPlayback para colocar seu video, no contentPath na aba prarameters você coloca o local do seu vídeo e no frame você faz assim: video.complete = function() {video.play()}; lembrando que o nome de instancia do componente tem que ser video. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan1988 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Opa, valeu, funcionou o código aqui também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites