Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mangaman

Loop no Video

Recommended Posts

Bom dia,Por favor alguem sabe como fazer que o video assim que terminase começace de novo automaticamente, para sempre.Eu uso o flash 8 e estou usando o recurso de importação de vídeo dele mesmo.Mas aceito qualquer dica!Valeu, Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, e como você colocou no seu SWF? MovieClip, timeline principal?

Eu tentei de três formas:- Coloquei na timeline no primeiro frame - Coloquei na timeline no primeiro frame com uma action no segundo de voltar para o primeiro e play.- Tentei tb colocar em um movieclip e colocar na timeline com um tempo bastante para se repetir.mas em nenhum caso funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem consegui resolver e estou postando aqui para alguem que tenha o mesmo problema do que eu :instancia o video como video e coloca esta ação:on (complete) { _root.video.play();}Abs, Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem consegui resolver e estou postando aqui para alguem que tenha o mesmo problema do que eu :instancia o video como video e coloca esta ação:on (complete) { _root.video.play();}Abs, Manga

Olá!Estava tentando fazer um loop no flash e comecei a procurar uma solução difícil...E depois de rodar muito na internet e no próprio flash, vi que a solução era muito fácil.Esse comando funciona sim e muito bem. Pelo menos resolveu meu problema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Vlw Mangaman pela contribuição.----http://www.phoneclube-ce.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

use o componente FLVPlayback para colocar seu video, no contentPath na aba prarameters você coloca o local do seu vídeo e no frame você faz assim:

video.complete = function() {video.play()};

lembrando que o nome de instancia do componente tem que ser video.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.