Leandro Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Não sei se estou post no forum certo, mais preciso de uma ajuda, tenho que colocar uma variavel n clasula where e esta dando erro, se eu colocar direto funciona se eu pegar o valor da variavel por querystring da erro. Form <select size="1" name="local" style="color: #000000; font-family: Tahoma; font-size: 8pt; border: 1px solid #808080; background-color: #D5D2CB"> <option value="cod_acao">Codigo</option> <option value="sgp_acoes_tipo.acao_nome" selected>Ação</option> <option value="acao_eixo">Eixo</option> <option value="acao_modulo">Modulo</option> <option value="sgp_clientes.cliente_nome">Cliente</option> </select> Consulta ("SELECT sgp_acoes.acao_tipo, sgp_acoes.cod_cliente, acao_nome, cliente_nome, cod_acao, acao_status, acao_modulo, acao_eixo " _ & "FROM sgp_acoes INNER JOIN sgp_acoes_tipo ON sgp_acoes.acao_tipo = sgp_acoes_tipo.cod_acao_tipo INNER JOIN sgp_clientes ON sgp_acoes.cod_cliente = sgp_clientes.cod_cliente " _ & "WHERE sgp_acoes_tipo.acao_nome LIKE '%" & pesquisar & "%' AND acao_status LIKE '%"& status &"%' " _ & "ORDER BY "& ordem &" LIMIT "& reg_inicio &", "& registros_pg &"") Obs. dessa maneira funciona eu auero jogar WHERE " & local & " para poder variar sgp_acoes_tipo.acao_nome e sgp_clientes.cliente_nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Qual linguagem está usando? PHP, ASP?ASP, mas ja consegui resolver, muito obrigado pela atenção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites