blankabetim 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Boa tarde!Tenho atualmente um modem da Velox (roteado), compartilhando a conexão para três máquinas através de um Switch (hub).Quero colocar um notebook nesta rede só que através de algum dispositivo wireless (para aproveitar a placa do nb).Existe algum adaptador que dá para ligar no hub e ele emite o sinal wireless para o nb. Ou somente se eu comprar o roteador wireless ou mudar o modem do velox para wireless.Qual a solução mais barata? Qual trará o melhor custo x benefício?Obrigado,Fabrício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olinhu 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 acho que o ideal seria voce comecar por migrar para virtua... velox é um cocô acho que voce devia passar a sua rede para wireless.. nao coheco nenhum desses adaptador mencionado.. se existir tudo bem.. mas se nao compre alem do roteadores placas wireless para os micros.. assim voce tera toda a liberdade com os computadores de sua rede (roteadores wireless tambem tem espaço para Cabos de rede caso nao queira migrar todos os micros para wireless) veja se seu notebook nao tem placas de rede... quanto a internet.. voce pode deixar um micro Server ditribuindo tudo atravez da rede ou entao por direto no roteador distribuindo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 se você já tem tudo, compre um acess pointMODEM ADSL ---> ACESS POINT ---> HUB ---> PC (LAN) ---> NOTE BOOK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manollo 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 se você já tem tudo, compre um acess pointMODEM ADSL ---> ACESS POINT ---> HUB ---> PC (LAN) ---> NOTE BOOKamigo... acho q seria assim MODEM ADSL ==> HUB ==> ACCESS POINT ==> NOTEBOOK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites