Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blankabetim

Compartilhamento de rede wi-fi e cabeada.

Recommended Posts

Boa tarde!Tenho atualmente um modem da Velox (roteado), compartilhando a conexão para três máquinas através de um Switch (hub).Quero colocar um notebook nesta rede só que através de algum dispositivo wireless (para aproveitar a placa do nb).Existe algum adaptador que dá para ligar no hub e ele emite o sinal wireless para o nb. Ou somente se eu comprar o roteador wireless ou mudar o modem do velox para wireless.Qual a solução mais barata? Qual trará o melhor custo x benefício?Obrigado,Fabrício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o ideal seria voce comecar por migrar para virtua... velox é um cocô

acho que voce devia passar a sua rede para wireless.. nao coheco nenhum desses adaptador mencionado..

se existir tudo bem.. mas se nao compre alem do roteadores placas wireless para os micros..

assim voce tera toda a liberdade com os computadores de sua rede (roteadores wireless tambem tem espaço para Cabos de rede caso nao queira migrar todos os micros para wireless)

veja se seu notebook nao tem placas de rede...

quanto a internet.. voce pode deixar um micro Server ditribuindo tudo atravez da rede ou entao por direto no roteador distribuindo..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você já tem tudo, compre um acess pointMODEM ADSL ---> ACESS POINT ---> HUB ---> PC (LAN) ---> NOTE BOOK

amigo... acho q seria assim MODEM ADSL ==> HUB ==> ACCESS POINT ==> NOTEBOOK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.