Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

400 variaveis

Recommended Posts

Vai depender do que acontecer na página...Se eu fizer uma página que apenas seta valores para 400 variaveis, por exemplo<%v1=1v2=rs.("nome")v3=date()...v400="FIM!"%>Vai rodar normal, agora se eu pegar essas 400 variaveis e fizer um #@?$%~ de um algoritimo para tratar cada uma delas ai sim pode expirar...Ira depender do que você quer executar na página...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar lento por que vai gerar um array mais se o conteúdo for pequeno acho que roda.Só reafirmo o que o Robex 171 disse que não é o criar as variáveis que vai rtavar a página e sim o que vai ser feito com elas.digamos que você faz um loop que faz um cauculo utilizando muitas delas ao mesmo tempo, ou qualquer operação complexa com elas pode dar problema.espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Giovani 400 split pode ficar um pouco lento, porem nao dá para ter certeza a unica maneira de ter certeza eh emplementar e executar o codigo...Testa, pois acho que dará certo...Não esquece de avisar o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, o resultado demora ainda, pk estou programando diretamente para o servidor e nao no localhost, mas vamos la, como disse, estou fazendo assim:

<%var17=RS("dsp")k=Split(var17)k1=(k(0))...k400=(k(399))%>
e depois so faço isso:

<% if k1="1" thenresponse.write("sim")elseif k1="2" thenresponse.write("não")elseif k2="1" thenresponse.write("sim") elseif k2="2" thenresponse.write("não")... e assim vairesponse.endend if%>

acho que isso não vai sobrecarregar!!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha de manhã vou testar esse código, mas acho que nao vai sobrecarregar não... nesse caso não...Mas de qualquer forma vou implementa-lo e amanha ai te falo...Falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.