Vegano 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Pessoal, Algo muito estranho que deve estar relacionado com aquela atualização maldita do IE que fez os arquivos flash pararem de funcionar ou ficarem com bordas. No meu site ontem eu fui mudar um bannerzinho que tava em Gif por um em flash, ai apareceu um "defeito especial' esquisitaso, ao se inserir o banner, os links html/CSS fazem a tela toda piscar quando voce passa o mouse de um para outro. Isto só acontece no IE, a máquina tem que ter service pack 2. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif gostaria de saber se alguem já enfrentou problema semelhante? olhando nos foruns vi muitas reclamações da borda cinza que aparece nos flash, mas ninguem comentou nada desta piscação de tela. O site que está com problemas é www.guiavegano.com.br []s Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Nada parecido kkql o link pra gente dar uma olhada e tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegano 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 O site é www.guiavegano.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 uai cara... nada aki ! normalponho o mouse em cima do link o fundo fica verde com underline e mais nada .nada de piscar em lugar nenhum, fiquei reparando aki ...vamos ver o que as outras pessoas veem tambem:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegano 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Oi,O brigado pelo tempo em olhar o problema.Seguinte, só acontece no Internet Explorer com windows XP com Service Pack 2 instalado. No firefox e no IE em computadores com Service pack 1 não acontece.Voce tem que passar o mouse por varios links (de preferencia os do centro da página abaixo do banner) quando voce pula de um link para o outro sem clicar, a tela do navegador da uma piscada.A unica certeza que tenho é que está relacionado com o banner Flash + IE + Service Pack 2 []sAlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Olá Vegano.Visitei o link e realmente está acontecendo o pisca-pisca, lá na parte de baixo da página, nos links que ficam à direita daquela orquídea.Tenho instalado aqui o Win XP Professional com SP2 (português).Estranhíssimo! Nunca vi isso em nenhum outro site.Não tenho nem idéia de como corrigir o problema, pois apesar de eu trabalhar com webdesign ainda tenho conhecimento básico em Flash. Estou tentando estudar mais CSS.Boa sorte e tomara que você consiga encontrar logo a solução.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegano 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Pessoal,Um amigo meu descobriu o problema. Não me pergunte os porques... eu só sei que funciona...Basta por parametro wmode=transparent no banner, apesar do banner não precisar de transparencias e tal.Isto acabou com a piscação na hora que alternava os links, mas não com a borda cinza etc, dai eu eu apliquei o procedimento que achei aqui no forum, é longo e trabalhoso, mas funciona. Com o procedimento ficou resolvida a questão da borda cinza irritante.[]sAlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites