Doclasme 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Ae galera beleza...... To com uma super duvida..... Eu coloquei um Iframe dentro de uma layer , mais a layer não fica travada ,qnd redimenciono ela sai do lugar..... O que devo fazer pra travar ela???? Aqui tem uma imagem do que ta acontecendo... Imagemmmmmmmmmmmmm Desde ja valeu galea e até mais uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Eu queria fazer deste jeito ;) Exemplo....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Em vez de colocar dentro de uma camada (layer), poe dentro de um tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Em vez de colocar dentro de uma camada (layer), poe dentro de um tabela. Mas como eu crio uma tabela em cima de uma imagem???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Coloca essa imagem, como fundo da celula. Exemplo ...<td background="imagem.gif"> </td>.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 coloca o código da layer aí para a gente ver. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seguinte,Nao entendi direito o que deseja, arrumar a imagem ou o iframe??Vamos lá..P/ arumar a imagem, coloque dentro da pagina que vai abrir dentro do iframe, assim, quando abrir oiframe, vai mostrar a imagem, e tbm deve colocar dentro das paginas que irao abrir noiframe!Se for p/ arrumar o iframe, entao coloqu ele dntro de uma table![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 As camadas num servem para nada....não podemos uasr as camadas em página q é definida centralizada...tipo quando agente coloca a configuração 800x600 a camada fica no lugar certinho...mais quando mudamaos a configuração para 1024 ai a camada anda.... então não vejo utilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites