Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

iis

Recommended Posts

Ola amigos,Instalei o Windows 2000 Server em meu PC, mas como estava acostumado com o PWS estou encontrando alguma dificuldade.Configurei o IIS, mas ao tentar criar uma pastar virtual, não funcionou legal.Criei uma pastar virtual e coloquei-a no diretório C:, mas depois de inumeras tentativas nada de executar minhas pages ASP.Então coloquei minha pasta dentro da wwwroot, mesmo assim não aparecia o diretório home, aquele que indica com links todas nossas pastas.Então mexi na configuração e coloquei para abrir redirecionando para a index de minha pasta.Agora preciso me organizar e gostaria de algumas dicas:Como faço para que seja exibida a pasta "pai" raiz de meu IIS?Depois como faço para que ela linke com uma pasta fora da wwwroot, e que a mesma execute meus ASP?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigoFaça o seguinte:1 - verifique se o componente está instalado corretamente;2 - Não mexa na configuração do IIS, pois ele funciona direto (especificando o caminho virtual)3 - Crie uma pasta como as outras e clique com o botão direito COMPARTILHAMENTO E SEGURANÇA / COMPARTILHAMENTO WEB / COMPARTILHAR ESTA PASTA / DÊ UM NOME ESPECIFICO PARA A MESMA 4 - entre no seu navegador, digite seu localHost e o nome da paste criada, pronto seu asp irá funcionar sem problemasAttJorge Henrique C.S.Digital l Design l Desenv WebICQ: 95223312MSN: UMILD@HOTMAIL.COM

Compartilhar este post

Link para o post

E Aproveitando o que meu amigo Jorge Falou no item 3, quando você compartilha uma pasta virtual ele já te mostra o caminho que ela está é só depois colocar esse caminho para achá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Meu IIS nao esta carregando a pagina home.

Quando acesso http://localhost ele aparece como pagina nao encontrada.

O que preciso fazer para aparecer aquela pagina raiz com todas minha pastas?

WINDOWS 2000 Professional

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.