ortolani 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 ae galera, estou com um pequeno problema... tenho uma maquina com windows 2000 professional em rede... quando vou fazer o login, aparece uma mensagen do windows informando que "nao foi possivel efetuar o login pois o perfil pode estar danificado", em seguida aparece outra mensagen informando que o login nao foi feito e que as alteraçaoes que eu fizer ira para uma pasta temporaria e sera excluida quando desligar o coputador... como faço para logar?se alguem souber, agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Loga como administrador e olhe oque tem de errado, fica dificil imaginar oque pode ter acontecido, mas loga e da uma conferida na conta do usuário, qualquer coisa, posta ai se a mesma estiver ok![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ortolani 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 mas ja estou entrando com senha de administrador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Então apela pro modo de segurança, se mesmo assim não der, coloca o cd do Windows no drive, e mãos a obra, se mesmo assim não der, tenta atualizar o sistema, e se não não der nem assim, acho bom você formatar!!Desculpa, mas ando por fora de soluções for win![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ortolani 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 ta valeno, ajuda é sempre bem vinda... valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites