Francisco 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Já fiz todas as tentativas dentro das minhas limitações e não consigo entender. Criei o DNS, criei o recordset e não consigo editar nenhuma informação da base de dados. Umas vezes a msg é "não é possivel localizar o servidor" outras " Http 500.100 " Ainda por cima de cada vez que faço um preview cria-me um teporary file que eu não sei ultrpassar. Bom um desespero para os meus limitados conhecimentos. Se alguém puder-me ajudar agradeço Francisco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Verifique isso:- Pra você se conectar ao seu banco de dados, o seu servidor precisa estar rodando.- Verifique se colocou o caminho corretamente do bd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Verifique isso:- Pra você se conectar ao seu banco de dados, o seu servidor precisa estar rodando.- Verifique se colocou o caminho corretamente do bd. Olá Douglas; Antes de mais obrigado pela prontidão e exactidão da resposta. De facto eu tinha reinstalado o IIS e não o tinha posto em marcha. Erro de palmatória. Já agora aproveito para insistir na questão dos Ficheiros temporários que o DW me cria quando faço um preview no browser. Sabe-me dizer porquê ???Obrigado e bem hajaFrancisco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Sobre os temporarios, eu até hoje não sei porque ele faz isso.Você pode tirar isso, indo em:- Editar»Preferencias (Control+U)» Visualizar no Navegador, a opção "Visualizar utilizando o arquivo temporario"Se você marcar ele cria o temporarios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Sobre os temporarios, eu até hoje não sei porque ele faz isso.Você pode tirar isso, indo em:- Editar»Preferencias (Control+U)» Visualizar no Navegador, a opção "Visualizar utilizando o arquivo temporario"Se você marcar ele cria o temporarios. A questão dos temporários penso que está definitivamente resolvida. Mas o problema de não consiguir editar as páginas asp subsiste mesmo depois de , tal como me aconselhou, ter iniciado o arranque do servidor. Neste momento a msg apresentada é a seguinte: A página não pode ser apresentada Existe um problema com a página a que está a tentar aceder e esta não pode ser apresentada. --------------------------------------------------------------------------------Experimente o seguinte:Clique no botão Actualizar ou tente de novo mais tarde.Abra a home page do localhost e, em seguida, procure as hiperligações das informações que procura. HTTP 500.100 - Erro interno do servidor - Erro de ASPIIS (Serviços de informação Internet - Internet Information Services)--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para o pessoal do suporte)Tipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/teste/Default.asp, linha 8Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; Avant Browser [avantbrowser.com]; FunWebProducts; .NET CLR 1.1.4322) Page:GET /teste/Default.asp Hora:segunda-feira, 3 de Novembro de 2003, 16:57:20 Mais informações:Suporte técnico da Microsoft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Francisco, você está em Portugual?Erro 500, é do servidor.Se persistir o erro tente desistalar o servidor, e reinstala-lo novamente.A segunda parte: /teste/Default.asp, linha 8O que que tem na linha 8 da pagina Default.asp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites