herick 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Bom Dia pessoal !Meu computador com win2000 toda vez q tento desligar ou mesmo reiniciar o computador ele dá uma tela azul e reinicia, mas não desliga.Passei um scandisk e após isso consegui ver o conteúdo dessa tela azul, ela me passa uma mensagem DRIVER_POWER_STATE_FAILURE e tb "despejando memória física em seu disco rígido" e conta até 100 e reinicia como falei.Alguém sabe o q é, podem me ajudar? Gostaria de resolver o problema sem precisar formatar pq não tenho agora onde fazer Backup de meus dados.Desde já agradeço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seguinte,Olha, muitas coisas devem ser observadas:Virusconflitos de drivers ou programasfalta de drivers ou aquivos em .dllsArquivos corrompidos e tal..enfim...Terá de verificar tbm pentes de memoria RAM se estao instalados direitos, se o cooler está girando no normal, pois se o chip esquentar, ele da erros parecidos c/ esse que você mencionou!Entao.. quando estiver ligado, vá verificando os itens que sugeri!Os do drivers, so reinstalando, os .dll so baixando na net e einstalando de novo, mas naoé todos, você deverá ver se aparece nomes c/ essas extensoes, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Ok Rodney vou dar uma verificada,Estou desconfiando que possa ser o processador mesmo esquentando. Vou verificar tudo que me falou.Meu 2 únicos problemas são: estou sem internet e tb não teno onde levar meu HD para fazer Backup.Por isso estou tentando resolver o problema sem ter que formatar.Valeu mesmo !Se alguém souber de mais alguma coisa será bem vinda a sugestão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites