Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

catatauuuuuu

função em pascal de vet[5] ... numeros perfeitos

Recommended Posts

ola! :blink: :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

aki estou eu dinovuuu com mais uns algoritmos q num tenho ideia como c faz... é o seguinte...

1º_ faça uma função que retorna por referencia, um vetor A[5] com os 5 primeiros numeors perfeitos.

2º_ faça uma função que recebe 2 vetores A eB de tamanho 15 de inteiros, por referencia. O vetor B deve contero somatorio de cada elemento de A.

3º_ faça uma função que receba, por referencia, um vetor K[15] e retorna, tambem por referencia, um vetor P contendo os valores primos de K.

me desculpem c num pode mandar varios topicos assim como eu mandei sou novato... c num puder pode reclamar viu... mas eu preciso muito disso é terceiro bimestre e eu to necessitando de notas em algoritmos to desesperado mesmo e esse trosso de função num peguei muito bem c alguem puder me ajudar eu agradeco desde jah!!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou respomder o nº 2 que eh rapidim!

program vetor;var  A: array[1..15] of integer;  B: array[1..15] of integer;  i, soma: integer;begin	for i:= 1 to 15 do	begin	   writeln ('Informe o', i,' valor do vetor A');	   readln(A[i]);	   soma:=soma+A[i];	   B[i] := soma;	end;	for i:= 1 to 15 do	begin	   writeln('Vetor A em posição ', i,' número', A[i]);	end;   writeln;	for i:= 1 to 15 do	begin	   writeln('Vetor B em posição ', i,' número', B[i]);	end;end.
OBS: EU USEI O PASCALZIM PARA FAZER ELE E COPILAR E DEU CERTO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.