Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 88 - Geral!

Recommended Posts

Bmunba ficou legal a sua heim cara, e bem vindo novamente aos desafios!Preciso ainda arrumar um espacinho de tempo pra fazer alguma coisa, e tb outro espacinho pra fazer a imagem da battle, e tb espacinho pra trampar, e tb..ahm.. enfimuahuahAbração galera continuem participandoooo aee \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu para participar do 87, tinha pego um trabalho que me ocupou muito o tempo. Agora vou tentar participar deste 88. pra ver se finalmente consigo vencer um :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

ééé esperar até a votação é crueeeell galera ta mandando MUITO BEM! Mas é isss aí.. chamem amigos, vizinhos, conhecidos e familiares pro desafio vamo vamo vamo!! hauaha.. lotar a casa !

qro só ver no dia de votação.. isso aqui vai esquentar

Alex mew, arrasou! Sem mais palavras, tá muito linda sua imagem, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

boa base vou participar deste desafio!!!não gostei da base mas, vamo ver o que sai!!!parabéns aê aos manos q ja fizeram um sestragos ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alex mew, arrasou! Sem mais palavras, tá muito linda sua imagem, cara!

Valeu Camila!

Um elogio desses vindo da vencedora do último desafio é bom demais :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex wolff: vlw caraaa mas q isso, tu arrasou mesmoE assim como os demais, bahhh cada imagem lindaaaa que ta saindo.. to curtindo mto, estão mesmo de parabens.. artistas sem duvidaE é isso aí.. vamo participar galeraaaaaaa..Não sei vcs, mas vendo essas imagens de tdos aí, a gente aprende mtooo.. Ow Panto cria vergonha e posta a sua logo cara :lol:/>:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

otimas arte ate agora...boas messsssssssssssmo!o maninha, eu vo postar... é q eu ainda queria colocar umas "bolhinhas" nela... rsrssmas se nao rolar vai assim mesmo!!grande abrass a todos e vamos q vamos ainda falta quase uma semana...ate sabado 18:00 ta tempooooooooooo!

Compartilhar este post

Link para o post

belas imagens até agora....tô trabalhando com 2 idéias, mas pra falar a verdade não tô gostando de nenhuma das duas, mas pode deixar que eu vou postar a menos pior.. sei lá tô sem criatividade( e tempo de tentar algo diferente) pra essa imagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema no Deviantart, quando clico no link da imagem aparece essa mensagem Mature Content Filter is On - Não quero ser desclassificado por isso alguem pode ajudar, a resolver isso. Desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema no Deviantart, quando clico no link da imagem aparece essa mensagem Mature Content Filter is On - Não quero ser desclassificado por isso alguem pode ajudar, a resolver isso. Desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Qual imagem Pablo? Pq tava acontecendo isso com a sua ontem.. quem posta lá no deviant, tem pra escolher em colocar ou não essa opção: This deviation contains mature content

Não sei se é a solução do seu problema... pq aqui todas estão abrindo agora.. se for a sua img ainda, tenta mudar lá, dá um edit na imagem

bom, aqui ta tdo ok :o/>

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, é q na hora de cadastra você deve ter habilitado a opção de CONTEUDO ADULTO isso e feito qdo você faz artes de com pessoas nuas e tal... dai so consegue abri-las quem é membro e estiver logado...

nao me recordo se de acordo com idade do membro do DA ele filtra tb!

nao lembro mesmo!

abrass

qquer coisa tamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava aqui pensando.. vi o Ludwig online aí e pensei po cade o pessoal 'da antiga' pra participar com a gente? :rolleyes:/> Lud, wizard.. os outros tds do ranking antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava aqui pensando.. vi o Ludwig online aí e pensei po cade o pessoal 'da antiga' pra participar com a gente? :rolleyes:/> Lud, wizard.. os outros tds do ranking antigo

maninha, acho ate q poderia rolar uma MP em massa pra eles... o q acha?diz q ta proximo da marca do 100º desafio PS imasters!tudo bem q ate o 100 tem cha ne... mas q ta proximo ta!!hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/> VOLTEM VOLTEM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.