Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 88 - Geral!

Recommended Posts

Valeu Panjota e Camila, muito obrigado, foi exatamente o que disseram, eu deixei em Settings a opção marcada. Puxa vida panguei legal :wacko:/> . Valeu e obrigado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Pablo, agora você ja sabe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

---

Aee levy, ficou mto bem executada a sua imagem apesar de bem simples.. mas curti bastante parabéns

abraçossss

::edit::

powwwww galera... não temos tantas imagens assim num desafio de photoshop desde o Desafio 77!

É isso aeeee continuem participando sempre por aqui... e parabens a tdos heim

E temos ainda ate sabado \o

Compartilhar este post

Link para o post

to postando a minha nesses exato momento... queria dar uma mexida nela ate amanha.,.. mas nao dará mesmo entaum ta ai!!me deu essa ideia ai meio surreal e quiz fazer pra ver coé e gostei tanto q to usando como papel de parede... srsrpow to bem feliz com esse meu ultimo trabalho... espero q a rapazeada curta tb!!PS. ADOREI A PARTICIPAÇÂO DE TODOS !! exelentes trabalhos!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é desculpa ai nao passar por aqui mas tou enrrolado no trabalho, hoje sabado tou trabalhando e durante a semana foi so mesmo pra posta as imagens, bom me chamo Douglas tenho 26 anos e tou em brasilia, sou novo aqui, abraçoss a todos....

Esta todo mundo de parabens, excelentes imagens, cada criador com seu estilo proprio, muito bom issu.....

bom vou nessa xa eu voltar ao trabalho......

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ghoooooosty... bem vindo ao fórum (novamente) eu vi suas imagens na galeria.. mto legais

Participa dos proximos qdo der q é divertido heim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

33 Imagens heim galera.. mais 4 hrs pro encerramento

no periodo de 1 semana normal nao tinha 15 ainda... na seguinte conseguimos o dobro e mais umas.. isso aeee \o

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar ???!!! :)/>Valeu !!!Agora que já temos as imagens classificadas e as desclassificadas, acho que posso perguntar uma coisa.O muro não faz parte do foco da imagem ?Houveram imagens maravilhosas, porém onde só ficou a janela.Gostaria de esclarecer qual o papel da parede nessa imagem...nenhum ? Ela não faz parte do contexo da imagem. Ela tá fora do foco principal ? Obrigado galera!Por favor, sem discussões, é somente uma dúvida, e gostaria de uma resposta tranquila.Obrigado !Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o muro na imagem ta uma coisa sem muito destaque, pois a imagem inteira é um muro e tem uma parte diferente que seria a janela.

Fazendo assim esse ser o foco principal da imagem,afinal qual a primeira coisa que você percebeu a olhar a imagem?O muro, ou a janela?

Mas quem sou eu pra falar sobre isso hehe, apenas um membro do forum

----

Muita imagem boa nesse desafio,to em duvida em qual escolher ja que so pode apenas 3 =)

Compartilhar este post

Link para o post

@Brto22:A janela ali é o único objeto, o resto da imagem é só muro.. Ou seja, o foco é a janela mesmo..O muro é, digamos, secundario, podemos fazer o que quiser dele, afinal os artistas somos nós, e também as regras só se aplicam ao focoVlw por perguntar, cara, assim ja tirou possiveis duvidas de outras pessoas.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

brto, ainda bem que o muro não faz parte, senão eu tava ferrado hehehehSobre esse desafio, só achei ruim que muita gente acabou tendo a mesma idéia do grafite. Claro que pra designers, ver um murão branco é muito tentador, né... mas acho que os que fugiram dessa idéia acabaram se destacando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio encerrado e tamos aí com os ganhadoressssParabensss panto! serginho, tieche abalaramm mto nas imagens, sem noçãoObrigada galera quem votou em mim tb! :lol:/> Parabens a todos!abração e bora pra frenteeeeeee Panto tamo esperando!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pra quem votou em mim!!! =)Pow sacanagem meu voto não valer hehe, achei que tinha que ter mais de 30 posts, me enganei feio, são 50 ne.Mas um dia eu chego lá hahaParabens ai pro Pantoja e pro Tieche, belas imagens e a todos que participaram.

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera... deixei pora votar hoje mas me atrasei e nao cheguei antes do meio dia.. mal nao ter votado ai..parabens pros vencedores.. e bora pra mais um...abracos

Compartilhar este post

Link para o post

quando é q tem otou burro aki vacilo e foi desclassificado nesseeu quero oto!!!heuheuehueheuehueminha net tava pifada ontem nem deu pra votarparabens pros q ganharuuu

Compartilhar este post

Link para o post

quando é q tem otou burro aki vacilo e foi desclassificado nesseeu quero oto!!!heuheuehueheuehueminha net tava pifada ontem nem deu pra votarparabens pros q ganharuuu

Que burro oq?! Acontece.. só ler as regras certin e de boa :D/> E fica atento aeee o proximo começa assim que o ganhador (Pantoja) escolher a imagem Base dele! Ate a noite ou maximo amanha ele ja posta eu acho.. é sempre assim, termina um e ja começa o próximo!qro ver tu participar heimAbraços ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.