Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 88 - Geral!

Recommended Posts

aee pessoal obrigado pelo reconhecimento do trabalho... apesar de ter feito essa arte relativamente rapido(torno de 2 horas) fiz com muito empenho e dedicação e o mais importante amarradaço...qdo fazemos o q realmente gostamos sai de forma especial... lembrem-se sempre disso..e vamos pro próximo...escolhi a base e a minha amiga camila cropou! portanto MAOS A OBRA!!!to postando NESTE EXATO MOMENTO !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisa estranha ai...acho que bati a cabeça ...O trabalho do tieche foi bem melhor que o do pantoja (q pensei nao receberia nenhum voto), o da camila uma colagem mal feita com background/janela.parece o clube da luluzinha.fico tempo sem aparecer (depois do caso Ludwig) e qdo volto continua tudo igual, uma panelinha só.Parece até que recebem "Photoshop familia"..sabe de uma coisa, fui...cozinhem-se e felicidades

Compartilhar este post

Link para o post

Que mancada o.O Nem te conheço, desde que vi tua imagem tenho maior respeito por ti e pela montagem que tu fez que achei mto show e tu vem falar isso?Que medo heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa estranha ai...

acho que bati a cabeça ...

O trabalho do tieche foi bem melhor que o do pantoja (q pensei nao receberia nenhum voto), o da camila uma colagem mal feita com background/janela.

parece o clube da luluzinha.

fico tempo sem aparecer (depois do caso Ludwig) e qdo volto continua tudo igual, uma panelinha só.

Parece até que recebem "Photoshop familia"..

sabe de uma coisa, fui...cozinhem-se e felicidades

Acho que deve ter ficado assim nervoso por não ter recebido nenhum voto ne? e que a imagem do tieche ficou melhor que a do pantoja eu concordo(gosto pessoal)mas cada um tem suas preferencias,seu gosto pessoal não?

Que acontece essas paradas de amigo votar em amigo por amizade e não pela imagem acontece(Que acho uma coisa ridula, votação é pra votar na melhor imagem pela seu gosto e não pela amizade), afinal qual o forum que não tem isso hoje em dia?Uns tem mais e outros tem menos mas todos tem.

E outra, eu apesar de ser registrado a um bom tempo ja nunca fui ativo, e voltei agora nesse desafio e ja fiquei 2º lá, isso tendo pessoas que nem conheço que votaram em mim(Obrigado novamente a aqueles que votaram em mim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> ), isso é clube da luluzinha?

Entenda uma coisa amigo, as imagens que você acha que mereciam ficar em 1º,2º e 3º não é a mesma opnião de outros, então respeite.

Compartilhar este post

Link para o post

fico tempo sem aparecer (depois do caso Ludwig) e qdo volto continua tudo igual, uma panelinha só.

pois é, você ja causou uma vez. quer causar de novo ??

Compartilhar este post

Link para o post

já estou acostumado com panelinhas .. todos os foruns tem. Fico na minha e q se dane as panelinhas, faço por prazer e sou suspeito por falar de meu trabalho.. faço o meu gosto e obvil q gosto dos meus trampos, valeu pelos elogios ae em cima ( q bom q num sou só eu q gosto dos meus trampo :D/>)...

Compartilhar este post

Link para o post

já estou acostumado com panelinhas .. todos os foruns tem. Fico na minha e q se dane as panelinhas, faço por prazer e sou suspeito por falar de meu trabalho.. faço o meu gosto e obvil q gosto dos meus trampos, valeu pelos elogios ae em cima ( q bom q num sou só eu q gosto dos meus trampo :D/>)...

eu tb sou suspeito de falar de seus trampos..amo eles todos.. e acho q você merecia ganhar essa... mas nao sou eu quem decide quem ganah ou nao é o publico amigo!e ele deu avitoria pra mim e serginho... e parabens pela sua boa colocação mais uma vez...e se repararem gente.. no ultimo desafio: o 88 recebi.. deixe me ver se lembro..calma aito pensando...uns...ZERO votos...ata...isso mesmonenhum ponto...puts... mes amigos esqueceram de mim no ultimo.. rsrsra parem com isso...querem ganhar e se destacar?trabalhem... estudem... metam a mao na massa e pronto... serão reconhecido...Tie isso é obvio q nao é pra você ne... fique trankilo..hehehsó acho errado dizerem q tem panela aki... so tenho visto as melhores sempre ganhando... e você quase ganhou... e a sua tie, foi pra mim a melhor mas fazer oq ...como eu disse.. a voz do povo é a voz de Deus!abrass a todos e bora pro 89!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, na maioria dos foruns, tem panela mesmo....mas já existem foruns, que se anteciparam aos "espertinhos de plantão", e colocaram suas votações invisiveis.....assim a gente vota, mas num sabe em quem os outros votaram....a votação só é aberta na hora da contagem...

Assim é bom, num dá pra fraudar meeeeesssmo.

Já pensaram em usar deste metodo?

Espero que entendam como uma sugestão e não uma crítica ao forum, beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, na maioria dos foruns, tem panela mesmo....mas já existem foruns, que se anteciparam aos "espertinhos de plantão", e colocaram suas votações invisiveis.....assim a gente vota, mas num sabe em quem os outros votaram....a votação só é aberta na hora da contagem...Assim é bom, num dá pra fraudar meeeeesssmo.Já pensaram em usar deste metodo?Espero que entendam como uma sugestão e não uma crítica ao forum, beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

nao acredito q seria uma boa nao...sabe pq?Se desconfiam ja que há fraude ou panelinha mesmo sem haver imagine somente o STAFF vendo a votação? ai poderiam achar q como os moderas tem acesso a votação estariam manipulando ao seu bem entender ai nao adiantaria muito...bem isso é minha opnião baseado em varios fatos q ja ocorreram... inclusive neste recente do Sr, Malboro!de toda forma sao possibilidades e todas sugestoes aki no iMasters sao sempre analizadas Lari.K obrigado por sempre nos dar uma atenção especial...um dia faço questão de lhe convidar pra moderação do forum. Uma pesssoa com sua tecnica e de atitude sempre justa, aki seria de grande valia!abrassss e fique com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, na maioria dos foruns, tem panela mesmo....mas já existem foruns, que se anteciparam aos "espertinhos de plantão", e colocaram suas votações invisiveis.....assim a gente vota, mas num sabe em quem os outros votaram....a votação só é aberta na hora da contagem...Assim é bom, num dá pra fraudar meeeeesssmo.Já pensaram em usar deste metodo?Espero que entendam como uma sugestão e não uma crítica ao forum, beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

nao acredito q seria uma boa nao...sabe pq?Se desconfiam ja que há fraude ou panelinha mesmo sem haver imagine somente o STAFF vendo a votação? ai poderiam achar q como os moderas tem acesso a votação estariam manipulando ao seu bem entender ai nao adiantaria muito...bem isso é minha opnião baseado em varios fatos q ja ocorreram... inclusive neste recente do Sr, Malboro!de toda forma sao possibilidades e todas sugestoes aki no iMasters sao sempre analizadas Lari.K obrigado por sempre nos dar uma atenção especial...um dia faço questão de lhe convidar pra moderação do forum. Uma pesssoa com sua tecnica e de atitude sempre justa, aki seria de grande valia!abrassss e fique com Deus
Opa, obrigadinha pelos elogios, fico muito grata.A intenção é sempre de ajudar...Vlw Pantoja... B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

só comentando sobre voto fechado e aberto depois .. eu naum sei como é o sistema, mas as pessoas escrevem a mensagem que nem aqui .. a diferença é que ela só aparece na hora q fecha a votação .. esse negocio de adm manipular não teria como.. entende... (não estou dizendo q sou a favor nem contra.. só comentando mesmo..)..falousss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.