Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani Campêlo

Como recuperar todos os itens de um select multiple sem que o usuário

Recommended Posts

cara me explica para que isso???se vai recuperar tudo pra que criar a possibilidade do cara selecionar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O usuário realiza uma pesquisa que sará adcionada ao select multiple de pesquisa, depois ele vai passar para o outro lado só o que ele quer e depois mandar gravar, perceba que como ele já escolheu ele não tem a necessidade de selecionar novamente.Todas as funcções de enviar e retirar itens dos selects eu já implementei, somente na hora de gravar é que o asp só recebe os itens que estão selecionados.Select Para Pesquisa Resultado para gravar no banco******************* ******************** Item 1 * >> * Item 3 ** Item 2 * < * Item 4 ** Item 7 * > * Item 5 ** Item 8 * << * Item 6 ** Item 9 * * Item 10 ******************** *******************Existiria a opção de recuperar os itens via asp ou mesmo selecionalos todos de uma só vez via javascript antes de gravar?

Compartilhar este post

Link para o post

bom se este select multile for o que eu estou pensando você pode fazer o seguinte

antes de você fizer o seu insert apague todos os dados da tabela entendeu

bom o select multiple é dois campos ne os dados da esquerda você vai jogar para ao form da direita e gravar ne??

se for isto pode fazer isto que eu falei pode ser a sua solução a minha foi vlw

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.