Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 criar pagina em layer ao invez d frame!ao invez do cara clik no link e mudar o frame ele tem q mudar no espaço q eu definir no layer!como q faz\ isso ai?ou parecido sab!nao sei se o nome certo msm é layermais nao quero em frames! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Você pode fazer em: - Iframe - IlayersIFRAME - Da uma busca no forum que você vai acahar toneladas sobre o assunto.ILAYERS - Esse é mais dificil, pois ainda não encontrei muita informação do mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 marcos,Existe a Ilayer, e Iframe.São dois tipos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 marcos,Existe a Ilayer, e Iframe.São dois tipos. Caras.. a tag ilayer foi desenvolvida pela Netscape...junto com a tag layer...para a utilização nos navegadores das versões 4.x... a diferença entre essas 2 eh o posicionamento... a tag layer eh para posicionamento absoluto e a ilayer posicionamento relativoSoh que hj os Netscapes versão 6.x não suportam mais essas tags....soh div e span mesmo..Certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Seguinte,a forma mais pratica de fazerisso que deseja, se é que entendi, é em flash!você po até fazer ele abrir isoladamente do browser!!Veja lá na seção flash, que o povo de lá da aula![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites