Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Impressão

Recommended Posts

Bom dia pessoal, criei o rótulo de um produto para um cliente, e gostaria de saber como devo configurar/salvar esta imagem corretamente para obter o melhor dela na ora da impressão.Estou meio perdido pois é o meu primeiro trabalho.Por acaso deveria exportar para o Illustrator para imprimir ou posso deixar no PS.Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo impressão depdende de varios fatores..é importante q de mais detalhes deonde será impresso por exemplo... tamanho final etc...vou encaminhar você ao locar mais adequado...abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara o Pantoja tem razão depende mto...do q você qr, do q o cliente qr, qual o resultado q se deseja, e como q você qr?tipo você qr fzer um cartão de visitas, Display ou algo mais padronizado, você deverá utilizar o Corel, p/ coisas de menos valor e menos padronização você pode imprimir pelo Photoshop msm. beleza?abraços e boa sorte!!??

Compartilhar este post

Link para o post

É um rótulo de um azeite. Possui muita textura em uma certa parte do rótulo, como uma oliveira, fazendo uma fusão de baixo para cima com um fundo amarelo (azeite) e uma borda texturada ao redor do rótulo. Sem contar com os textos.Minha preocupação é saber se isso vai sair legal na hora de levar na gráfica para imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o sistema? offset??? rotogravura??? flexografia???

Compartilhar este post

Link para o post

sistema de impressão. vai ser impresso em quê??? gráfica offset??? gráfica com equipamento de rotogravura ou flexográfica???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.