Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Varrendo conteúdo de campo da tabela

Recommended Posts

Olá!

estou tentando comparar uma parte do conteúdo de um campo da tabela com um retorno do usuário. Tentei usar o InStr mais não funciona... segue o código dessa parte:

ProcuraValue = Server.URLEncode(CStr(item)) 'value retornado do formuláriotxtBloco = rs("txtBloco)if InStr(0,txtBloco,ProcuraValue,1) <> 0 then	checar = "selected"end if

Alguém tem outra solução pra eu conseguir fazer essa comparação?

o erro foi esse:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a0005' Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'InStr' /projetos1/CPRH/portal/site/ind-online/ctudo-form-fim.asp, line 34

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!estou tentando comparar uma parte do conteúdo de um campo da tabela com um retorno do usuário. Tentei usar o InStr mais não funciona... segue o código dessa parte:

ProcuraValue = Server.URLEncode(CStr(item)) 'value retornado do formuláriotxtBloco = rs("txtBloco)if InStr(0,txtBloco,ProcuraValue,1) <> 0 then	checar = "selected"end if
Alguém tem outra solução pra eu conseguir fazer essa comparação?o erro foi esse:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a0005' Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'InStr' /projetos1/CPRH/portal/site/ind-online/ctudo-form-fim.asp, line 34
valeu!!!!
GiselleAcho que a solução que você usou está correta, porém acho que o primeiro parâmetro tem que ser 1 ao invés de 0 pois é a posição onde a busca começa a ser feita.Isso deve resolver! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho que o erro esta ai, deve verificar com 1 e não com 0...Eu rodei seu código e desa forma o if roda:if InStr(1,txtBloco,ProcuraValue,1) <> 0 then

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.