Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JapaPhr

Split , Array

Recommended Posts

Falae galera , eu estou usando split :ex :Dim MeuString, MeuArray, MsgMeuString = "VBScriptXéXgiro!"MeuArray = Split(MyString, "x", -1, 1)' MeuArray(0) tem "VBScript".' MeuArray(1) tem "é".' MeuArray(2) tem "giro!".----------------O que eu gostaria é de saber como eu faço pra saber o tamanho dessa array !! se tem 0 , 1 ou x posiçoes , para mim poder jogar num for e inserir via sql .. no caso eu so quero saber como saber o tamanho .. ou algum modo de fazer o for ate acabar as posiçoes desse array ... vlws galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera , eu estou usando split :ex :Dim MeuString, MeuArray, MsgMeuString = "VBScriptXéXgiro!"MeuArray = Split(MyString, "x", -1, 1)' MeuArray(0) tem "VBScript".' MeuArray(1) tem "é".' MeuArray(2) tem "giro!".----------------O que eu gostaria é de saber como eu faço pra saber o tamanho dessa array !! se tem 0 , 1 ou x posiçoes , para mim poder jogar num for e inserir via sql .. no caso eu so quero saber como saber o tamanho .. ou algum modo de fazer o for ate acabar as posiçoes desse array ... vlws galera

Faz assim:tamanho = UBound(MeuArray) - LBound(MeuArray)UBound retorna o maior índiceLBound retorna o menor índiceLembrando que se seu array começa do 0, você tem que somar 1 ao final, então fica:tamanho = UBound(MeuArray) - LBound(MeuArray) + 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.