Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 Seguinte galera:Meu computador não quer ligar... tá dando um erro de arquivo ausente ou corrompido (c:\windows\system32\config\system)....Dei uma lida na web e disseram pra reparar o windows com o cd de instalação.Mas é o seguinte: Na hora que ponho pra reparar ou instalar, ele diz:"Programa de instalação não pode encontrar um disco rígido...blbabablal"Qual será o problema??? Já que na hora de iniciar aparentemente ele econtra a HD, e na hora de reparar, não consegue.Esse micro parece ser meio problemático para reconhecer a HD SATA.ME ajudem por favor!!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 Olá Weverton, DH SATA necessitam de um driver para instalar sistema operacioal como xp, você pode perceber que ao iniciar o boot pelo cd do xp , aparece na parte inferior da tela uma msg de presione F6 para..... pois então o cd da sua placa mae possue este driver, aperte o f6 e mais a frente ele pedira o cd com o driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Opa! Vlw Grafiterro! vou ver se isso dá certo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 Opa.. fiz o que flw..Mas ele pede é um disquete...Eu baixei os drivers da placa mãe do site.Qual deles eu uso?RAID, IDE?????Eu fiz um disco com o MakeDisk.exe fornecido pelo site da placa mãe.Dae aparece a tela na hora de instalar um dispositivo RAID:Insira o disco ..bblbllblblDae eu insiro o disco.. e ele não reconhece nada.Buaaaaaaaaaaa...Será que alguém faz idéia do que seja?Placa mãe ASUS P4S000DVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 nao necessita de nenhum driver para reconhecer HD do tipo sata é necessário instalar os drivers somente se você montar os HDs em RAID. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites