Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Problemas para reparar o windows em HD SATA

Recommended Posts

Seguinte galera:Meu computador não quer ligar... tá dando um erro de arquivo ausente ou corrompido (c:\windows\system32\config\system)....Dei uma lida na web e disseram pra reparar o windows com o cd de instalação.Mas é o seguinte: Na hora que ponho pra reparar ou instalar, ele diz:"Programa de instalação não pode encontrar um disco rígido...blbabablal"Qual será o problema??? Já que na hora de iniciar aparentemente ele econtra a HD, e na hora de reparar, não consegue.Esse micro parece ser meio problemático para reconhecer a HD SATA.ME ajudem por favor!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Weverton, DH SATA necessitam de um driver para instalar sistema operacioal como xp, você pode perceber que ao iniciar o boot pelo cd do xp , aparece na parte inferior da tela uma msg de presione F6 para..... pois então o cd da sua placa mae possue este driver, aperte o f6 e mais a frente ele pedira o cd com o driver

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vlw Grafiterro! vou ver se isso dá certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. fiz o que flw..Mas ele pede é um disquete...Eu baixei os drivers da placa mãe do site.Qual deles eu uso?RAID, IDE?????Eu fiz um disco com o MakeDisk.exe fornecido pelo site da placa mãe.Dae aparece a tela na hora de instalar um dispositivo RAID:Insira o disco ..bblbllblblDae eu insiro o disco.. e ele não reconhece nada.Buaaaaaaaaaaa...Será que alguém faz idéia do que seja?Placa mãe ASUS P4S000DVlw

Compartilhar este post

Link para o post

nao necessita de nenhum driver para reconhecer HD do tipo sata

é necessário instalar os drivers somente se você montar os HDs em RAID.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.