Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Macedo

Site e Sistema imobiliário

Recommended Posts

Turma,

Obrigado por visitarem este tópico. É muito bom saber que se interessam em ajudar um aos outros. Bem vamos ao que interessa...

Fechei uma pré-venda de um site com sistema imobiliário com um cliente. Agora ele não sabe ao certo o que pretende com este site, claro que o objetivo principal é divulgar os imóveis.

Agora para que o site seja forte preciso de idéias para agregar ao projeto. Algo como páginas que discutam temas relacionados a imóveis.

Tenho as seguintes idéias básicas:

[*]Página inicial

[*]Empresa

[*]Serviços

[*]Contatos

[*]Localização do escritório

[*]Dicas para financiamento

[*]Novidades: Espaço para apresentar os últimos imóveis em destaque.

[*]Links: Espaço para divulgar sites interessantes relacionados a imóveis.

[*]Parceiros: Espaço destinado para parceiros que desejam expor serviços e produtos relacionados a construção e reforma de imóveis.

Alguém tem mais alguma idéia para compartilhar?

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael o ideal seria você, visitar sites de várias imobiliarias e ver o que falta no site delas para o usuário ficar satisfeito. Ai você coloca isso que falata no seu. E começar a pensar com usuário quando você vai alugar ou comprar uma casa quais são os fatores que mais lhe chama atenção ai estes fatores você tenta dar uma atenção especial a eles.Cara espero ter lhe ajudado.Um abraço e Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael o ideal seria você, visitar sites de várias imobiliarias e ver o que falta no site delas para o usuário ficar satisfeito. Ai você coloca isso que falata no seu. E começar a pensar com usuário quando você vai alugar ou comprar uma casa quais são os fatores que mais lhe chama atenção ai estes fatores você tenta dar uma atenção especial a eles.Cara espero ter lhe ajudado.Um abraço e Boa sorte.

Claro que ajudou DOM. Com certeza seu posicionamento será levado em consideração. Eu apenas queria usar este espaço para concentrar idéias e depois colocá-las em prática e quem sabe servir de base para outros colegas sugerirem aos seus clientes.Aqui em Belém existem poucos sites sobre o assunto e quase sempre tem as mesmas idéias. Apenas poderia lançar algo novo no segmento.Tava pensando em colocar um mapa de localização do imóvel, ou seja, um mapa apareceria quando o cliente clicasse no detalhe do imóvel. O que achas?Quem já teve experiência em fazer um site de imóvel e puder contribuir será muito bem vindo. Enquanto isso farei o que o DOM sugeriu que é pesquisar e postar aqui no tópico alguma novidade.Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Aproveitando a deixa do DOM. Alguém conhece algum site de imobiliária que tenha credibilidade e que agrade aos vossos olhos?Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

cara, site de imobiliaria existe aos milhares na internet... tipo, TUDO irá depender do que você vai oferecer ao seu cliente... na imobiliaria q aluguei meu ape, eu tenho acesso a 2 via de conta, suporte via chat pra informacoes, consulta de imoveis, ao contrato, alem de um historio das minhas contas, enfim, uma enormidade de coisas.. agora, basta saber o q você pode oferecer ao seu cliente...

Olá LucaBR,Essas suas idéias são ótimas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif . Não tinha pensado em 2º via de conta nem no chat. E o bom deste cliente que estou fechando contrato é que ele sabe o básico necessário para o site dele, mas deixou claro que está disposto a pagar um pouco mais para novidades. Algo como isso que você escreveu.Obrigado e abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho um trabalho de faculdade sobre imobiliárias(Sistema de controle de imobiliárias) e tenho que te afirmar que o que realmente vai fazer a diferença em seu projeto são os serviços que você pode fornecer aos visitantes, creio que uma maneira do cliente visualizar suas informações como um internet bank e tal, também tem o relacionamento com o cliente, criando então uma ferramenta da comunicação com o cliente, visitante..Bom acho que é isso..Flw. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Turma,

Obrigado por visitarem este tópico. É muito bom saber que se interessam em ajudar um aos outros. Bem vamos ao que interessa...

Fechei uma pré-venda de um site com sistema imobiliário com um cliente. Agora ele não sabe ao certo o que pretende com este site, claro que o objetivo principal é divulgar os imóveis.

Agora para que o site seja forte preciso de idéias para agregar ao projeto. Algo como páginas que discutam temas relacionados a imóveis.

Tenho as seguintes idéias básicas:

[*]Página inicial

[*]Empresa

[*]Serviços

[*]Contatos

[*]Localização do escritório

[*]Dicas para financiamento

[*]Novidades: Espaço para apresentar os últimos imóveis em destaque.

[*]Links: Espaço para divulgar sites interessantes relacionados a imóveis.

[*]Parceiros: Espaço destinado para parceiros que desejam expor serviços e produtos relacionados a construção e reforma de imóveis.

Alguém tem mais alguma idéia para compartilhar?

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Poderia apresentar um sistema de busca para o cliente por tamanho desejado do imóvel, faixa de preço disponível, localização, condições desejadas para alugar (fiador, etc.) ou vender (pagamento à vista, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.