Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Suporte de armazenamento do mysql

Recommended Posts

E a e galera!Eu tenho um sistema on-line que esta armazenando as informações em mysql 5.0, existem várias tabelas mas 3 delas esta tendo um demanda de armazenamento grande, as três tabelas tem 60 campos cada e recebem por mês uma média de 10.000 registro por mês cada.A minha dúvida é a seguinte: O mysql suporta bem esse tipo de informação ou é melhor migrar para SQL Server?Sou novo nesse assunto de banco de dados e estou meio perdido referente a esse assunto.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá alexandremanowar, Uma vez precisei popular uma tabela com aproximadamente 500.000 registro de uma só vez e funcionou de boa.tenho tabelas aqui que tem mais de 8 milhões de registro.Existem PK,FK nestas tabela ? Qual o problema corrompe a tabela ? demora em cosnultas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona no seu topico alexandremanowar... preciso saber quantos tabelas o mysql suporta em um unico banco de dados tipo mais de mil? e outra coisa... existe algum tipo de sub-tabela ou tabela filho?vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera belezaEntão lcs_sp na verdade não me apresenta problemas ainda eu só queria essa informaçã ode quantidade armazenamento que vocÊ me passou, só estava preocupado se o mysql ia suportar mas pelo visto suporta bem.Agora quanto a pergunta do rmax na verdade não existe uma quantidade exata de tabela isso depende muito das informações, mas suporta muitas. Agora quanto a tabela filho esse tipo de coisa você pode estar trabalhando com chaves e relacionamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.