Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xRAFAx

Problemas com Impressão no COREL

Recommended Posts

Olá, estou aqui pois tenho um problema na hora de imprimir certas coisas no corel.Eu faço algumas artes pra grafica, ai eu imprimo uma prova no A4 para q a pessoa possa dizer c gostou c tem algum erro etc... enfim aprovar o serviço....Mas o problema é quando imprimo certas coisas, por exemplo, quanto tem um objeto sombreado as vezes sai faltando pedaços da sombra ou sai uma marca quadrada em volta da imagem ou letra com a cor do fundo do cartão ou folheto ao invés da sombra... hoje imprimi duas vezes o cartão que fiz e a imagem qua tem nele saiu recortada, faltando pedaço...Na visualização da impressão fica normal, mas quando imprime ele corta pedaços, tira sombras... é um problema que num sei se pode ser a impressora ou o corel...Atualmente estou usando o X3, mas o problema tb ocorria com o 12...Epson C43UXAMD Athlon 64 28001Gb RAM DDR400USB 2.0Win XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente esses filtros no corel são meio complicados.....ou você faz o sombreamento no photoshop e importa a img já com o efeito, ou pode experimentar separar o sombreamento do objeto, costuma dar menos problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

além de separar, como disse o efata, converta-o em bitmap monocromático.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou você pode também, na hora de imprimir, selecionar em Miscelânia e mandar "Converter a página inteira em bitmap", assim você mantém as características editáveis da sua sombra, se no futuro você deseje alterá-la. Mas não coloque DPI altos, vá testando entre 200 e 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.