Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandasuncao

Problemas com Scroll

Recommended Posts

OláEu sou completamente zero a esquerda no flash.Estive tentando fazer um scrol e não consegui.Então peguei um Template que já tinha scrol, e to jogando meu texto dentro.Sendo que estou com um terrivel problema...Minha rolagem não passa de 1600px (mais ou menos)Tenho um texto com 1.786,3 px de altura e o rstante do meu texto não aparece.E tenho um outro texto com 8.000 px de altura...Segue o Código do botão abaixo.Botão de baixo:on (press) {_root.left = "1";}on (release, releaseOutside) {_root.left = "0";}Botão Sobre:on (press) {_root.right = "1";}on (release, releaseOutside) {_root.right = "0";}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri que esse código faz meu scroll funionar.... if (_root.left == "1") { if (_root.count < 100) { tellTarget ("_root.in.track") { _root.count = _root.count + 1; gotoAndStop (_root.count); }; } } if (_root.right == "1") { if (_root.count > 0) { tellTarget ("_root.in.track") { _root.count = _root.count - 1; gotoAndStop (_root.count); }; } } if (_root.left1 == "1") { if (_root.count1 < 100) { tellTarget ("_root.in1.track1") { _root.count1 = _root.count1 + 1; gotoAndStop (_root.count1); }; } } if (_root.right1 == "1") { if (_root.count1 > 0) { tellTarget ("_root.in1.track1") { _root.count1 = _root.count1 - 1; gotoAndStop (_root.count1); }; } }------------------------------------------------------------Descobri que mudando aqui me permitiu aparecer mais texto. if (_root.count < 100) {ates era 40 e mudei para 100Mas já cheguei ate 2000 e nada de aparecer as ultimas linhas do paragrafo... (de 1700px)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.