Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prince of Shadows

Estou meio Perdido....Preciso de

Recommended Posts

Olá...Eu estou meio perdido nos estudos....Preciso que alguém me ajude para eu saber o q preciso estudar primeiro pois tenho tanta coisa pra estudar q acabei me perdendo..hehe....se um pouco de tudo...mas agora eu preciso de aprofundamento... essas são as ferramentas que ando trabalhando...- photoshop -> para criação de layouts e tratamento de imagens(isso eu não manjo qse nada)- dreamweaver & fireworks(Se Necessário -não Manjo nada)-> montagem do site( modo código)- css -> controle do layout- javascript -> um pouco de dinâmismo- flash -> Animações simples, banners, sem peso para web (Não quero um site que seja pesado)...- php -> programção mais pesada, controle de banco,dinâmismo...- ajax ->dinamismo (Não manjo nada)- web standards & tableless (sei um pouco)- noções de padrões de criação de sitesdentre esses qual a ordem de aprendizado que eu deveria seguir...tenho 2 sites publicados, e queria me especializar nisso tudo que citei para criar sites mais bonitos, funcionais e rápidos...os dois sites que tenho publicados são o seguintes...www.brsultransportes.com.brwww.visionsnet.com.br (empresa que entrei de sociedade junto com mais 2 amigos)Alguém pode me indicar o caminho mais conveniente e certo a seguir...fico aguardando!!!obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheEstou no caminho parecido com seu!!só pq trabalho bem com fireworks e dreamweaver....Mas ai você va ter q escolahre qual caminho seguir...se for desenvolvimento web= seria interessante estudar os banco de dados(arquitetura) e alguam linguagem de promaçao(php, asp, coldfusion)...Mas pelo jeito você está para o design...Mas indepentete disse seria interessante esse conceitos de web standards & tableless !!!Pq para potermos ter um boa base...Qualque coisa podemos conversaradd meu MSN: cefgweb@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.