EF Designer 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 Olá galera do iMasters, bom eu sei que essa é uma dúvida muito "paia" mas ae vai. como eu publico uma galeria feita no flash exemplo está que eu fiz: Exemplo vocês poderiam me ajudar? sou iniciante nisso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 você vai ter que jogar isso tudo dentro de uma página de html para publicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EF Designer 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 é amigo isso todos nós sabemos, queria saber como eu jogo pro HTML! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 é amigo isso todos nós sabemos, queria saber como eu jogo pro HTML!Interessante...haja saco e sarcasmo...Cria um table e insere o objeto flash, da mesma maneira que você colocaria uma imagem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 Acho que o que o engracadinho acima quer é o codigo pra colocar no html. Ha varios topicos sobre a nova forma de se colocar o flash para nao haver a necessidade de ativacao do conteudo activex mas caso voce nao tnha procurado antes de postar sua pergunta entao vai o modo mais pratico de colocar o flash no seu html meu caro amiguinho engracadinho. Substitua o que tiver com o nome "arquivo.swf" pelo nome do seu arquivo base, se voce tiver fazendo algum loadMovie ou loadMovieNum dentro do seu flash voce vai precisar colocar o caminho completo onde os arquivos que vao ser carregados vao estar, isso dentro do flash, para que funcione normalmente. <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="32" height="32"> <param name="movie" value="arquivo.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="arquivo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="32" height="32"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EF Designer 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 isso garotada, queria o código, mt obrigado... não gosto de usa o DW! obrigado ai p.d! mais eu tenho kra de palhaço pa se engraçadinho? parece que nao tem paciencia com inicnate,***********************! Por favor respeite as regras do forum: 06ª Regra Se por algum motivo se sentir ofendido(a) ou queira por algum motivo, dar uma resposta ao causador do seu desagrado, o faça em PVT(PVT = PriVaTe, ou seja, por e-mail, mensagem privada, ICQ ou Instant Messengers) não expondo o tal fato aos usuários do Fórum iMasters. 13ª Regra Evite palavras de baixo calão (Palavrões) em postagens, assinatura, avatar e imagens postadas. Bem como ofensas ou descriminação quanto a raça, cor, credo, condição social e outros. obrigado, ( ((phabyo)) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 Tsc tsc tsc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Disculpa amigo so falamos isso porque voce foi meio sem paciencia com os experientes kk, voce ja viu estagiário gritar com contratado? kkAbraços e estamos aqui para ajudar. Precisando poste ai! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Aff cara num pode se assim, se o cara tah te ajudando você ainda vai fik tirando ele... para Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites