Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

certificaçao.... vale a pena investir ???

Recommended Posts

Ola pessoal;Estou com muita vontade de iniciar um treinamento Oracle no inicio do proximo ano e consequentemente tentar uma Certificaçao. Tenho visitado alguns foruns para ver o que o pessoal acha, alguns acham importante, outros pensam que nao vale a pena investir tanto dinheiro, pois podemos nos certificar e em pouquissimo tempo nos tornar obsoletos.Lembrando que sou graduado em Ciencia da Computaçao e nao trabalho na area de Banco de Dados, mas estou com muita vontade de partir para essa area.Gostaria de saber a opiniao do pessoal, inclusive se tiver alguem com certificado que possa compartilhar experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de banco de dados ORACLE! Vale muito a pena. OCP é a porta de entrada para muitas empresas, hoje em dia, empresas pedem como requisitos OCA ou OCP para concorrer a vaga. O investimento é alto e pode ser recuperado em 6 meses dependendo da empresa que entra. Valor para junior, Plenos 3 meses e Seniors 1 mês. FIZ! E não me arrependo... e OCP é sempre OCP, só altera a versão da certificação. Porém, o peso é o mesmo. Muitas empresas até hoje utilizem Oracle 8i, e o valor dos DBAs OCP 8i são os mesmo de um DBA OCP 10g.Abraços, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.