Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Session

Recommended Posts

Olá, tenho o codigo que cria uma session:

<%session("nome")="1"%>

Ok, depois em outras paginas, recupero o valor dessa session:

<%dim varivari=session("nome")response.write(vari)%>

Acontece que a session não esta passando os valores, a pagina aparece em branco, enquanto deveria aparecer o "1", o servidor é em linux, isso seria diferente?? o que ta acontecendo??

Agradecia a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas voce acessa a pagina do segundo codigo apenas depois deatribuir o valor da session??

Compartilhar este post

Link para o post

o navegador está habilitado para aceitar cookies???

Compartilhar este post

Link para o post

bom, isso ta na hospedagem, não esta no localhost, embora testei e com sucesso no localhost, so mesmo na hospedagem que não esta funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o servidor que estás usando??apache é um servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente seja o apache mesmo visto que o IIS é pra windowsE o IIS é o unico, até onde sei que roda o ASP corretamente...O apache roda mas nao entende todos os comandos...procure se informar a respeito do servidor

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei tiozinho mas tem muita mas muita coisa mesmo que nao funciona no apache... apenas no ISS e com boa vontade no PWS

Compartilhar este post

Link para o post

Pô bixo, tenho quase certeza que você terá que trocar a linguagem ou o servidor...Já trabalhei em empresa de Hospedagem e lá ASP só rodava em WIN, sendo assim você teria que entrar em contato com o seu provedor e verificar se ah como trocar a hospedagem para um servidor WIN ou trocar o codigo para PHP, o que é improvavel que você vá fazer!Mas de qualquer forma o jeito mais rápido de resolver eh passar o problema para seu Hospedeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.