Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui.BAR

confecção de uma revista no photoshop

Recommended Posts

entaum galera...me dah uma ajuda aih.

eu preciso fazer uma revista pra um evento e nao sei quais config tenho q colocar pra coisa ficar boa. alguem tem uma dica aih? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem certeza q tem q ser no PS?ele noa é proprio pra isso em cara e dá ate pra fazer mas o trabalho é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm maior...agora se você domina camadas e pastas de camadas no PS da sim...ahh e linhas guias tbmas o mais aocnselhado seria o INDESIGN!da uma olhada nesse prog!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela ajuda aih cara!vou fazer soh a capa e as propagandas no ps entaum e vou procurar por esse programa q você me falou!sabe onde eu posso encontra-lo?falow

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela ajuda aih cara!vou fazer soh a capa e as propagandas no ps entaum e vou procurar por esse programa q você me falou!sabe onde eu posso encontra-lo?falow

www.adobe.com

Compartilhar este post

Link para o post

existe o PageMaker q eh usado por jornais...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara! jah baixei o indesign. mto bom!o pagemaker eh bem parecido com o indesign...vou ver ql uso

Compartilhar este post

Link para o post

eh mesmo! indesign concerteza!mas tem um problema...eu num sei mexer nisso nao! vo procurar alguns tutoriais.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.