Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:..: Stee£ :..:

Texto_efeito_fogo

Recommended Posts

q efeito fogo seria esse!um fogo num fundo preto fica mil vezes melhor mas se quiser usar em fundo branco dá tb!se for tuto de fogo depois posta ele ai pra gente entender...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yae Steel beleza?

Olha só eu tava dando uma olhada no tuto do Lody. Com fundo branco, praticamente impossivel ficar bonito como com fundo preto (Ja disse o Panto, com fundo preto fica mil vezes melhor)

massssss para um artista não há limites, diz ae?!

Faz o seguinte: qdo começar, coloca o bg branco ao invés de preto. A fonte por sua vez será preta... coloca o efeito Wind tb, apesar de parecer não adiantar nada no texto.

No final, qdo chegar nas opções de Liquify, usa mais o Warp Tool, e vai fazendo movimentos pra que fique parecido com o resultado do que o Lody fez com fundo preto... se precisar, cria mais layers com esse mesmo efeito e coloca em lugares diferentes, um ao lado do outro, pro fogo parecer mais intenso... olha um exemplo aqui que fiz. Tá bem froxinho hihihi, fiz correndoooo, mas foi pra mostrar +/- um resultado

Imagem Postada

Qqr coisa manda um MP

Boa sorteee aee... se puder posta o resultado pra nós depois http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

então cara olha só tipo efeito fogo acho q ñ ia ficar legal mas, olha só p/ a criação de Logotipos pode ser legal fzer um shape de fogo o Photoshop CS2 já tem um shape feito, mas dependendo você pode fzer outro!?então depende mto p/ q fim isso vai levar portfolio, criação de logotipo, algo do tipo cara!?beleza!?abraços e boa sorte o tuto do Lody é excelente p/ tal feito, mas fundo branco ñ serve p/ mta coisa cara!?boa semana!?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. Legal o tuto né..!!

Qnd começei a mexer no PS,

foi pelos tutoriais do Fabi Lody.

O cara manda muito!

E esse efeito do fogo eh o q eu mais gostava d fazer,

td q eu fazia eu arranjava um jeito de tacar fogo. =D

Tipow.. eu n me lembro de ter tentado fazer com fundos brancos n,

mas nos meus arkivos velhos aki eu tenho uma q fiz pra um amigo.

Essa aew:

Imagem Postada

PRa ser assim eh bem simprles.. fiz tudo normalmente como no tuto,

soh q ai no final d tudo eu usei (esqueci o nome) pra inverter as cores.

(fika junto ali com as camadas, onde você usa tb pra Matriz/satur.)

Ai fikou assim.. tipow, aew como vai inverte cores, você pode dps mecher na Matriz/Satur.

pra poder mudar a cor do azul pra outras..

Pensando aki: acho q dá até pra você repetir ai em cima o processo das tres camadas

(Amarrela,Vermelha e LAranja) e dps os sobrepor, luz suave e talz..

BOm cara.. dá pra brincar muito com esse efeito!

Imagem Postada

FLws aew.. espero ter ajudado!

Qlqr coisa toh por aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.