Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

locatelli

Vários e-mail's

Recommended Posts

Pessoal,Possuo um formulário de contato que possui várias pessoas comdiferentes e-mail's como faço para através de um list/menu enviarpara diferentes pessoas qdo selecionado???Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver c eu entendi. você quer mandar vários email...bom pra isso é só dividir os email com "," ai você pode mandar pra várias pessoas o mesmo e-mail!Foi isso que eu entendi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom pra isso é só dividir os email com "," ai você pode mandar pra várias pessoas o mesmo e-mail!

Salve.sso naum vai funcionar poreuq o que deve ser usado é ( ; ) e naum ( , ) somente.Ex.: mailto: felipemacena@hotmail.com;felipe@maprev.com;felipealpha@clinicaalpha.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Seguinte, não sei não... eu tentei enviar dois e-mais juntos utilizando um dos meus formularios e deu erro, ou seja, não enviou, ok??Mesmo fazendo todo o procedimento correto de separar os e-mails por ";", ok??Melhor criar varios formularios ouuse o sistema de seleção de envio, tipo na caixa tem administração, webmaster e etc... assim o usuario escolhe a quem deseja enviar o formulario!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

OI AMIGOS...ACHO QUE POSSO AJUDAR DESTA VEZ!ACHO QUE DESSA FORMA RESPONDE A SEU PERGUNTA...<FORM NAME="FORM1" ACTION="MAILTO:JOA~@BOL.COM.BR;JOSEFINA@AOL.COM;EUTUELE@HOTMAIL.COM;SEUEMAIL@COM.BR>PRONTO DEVETER ENTENDIDO COMO FAZER...yTHALO rOSSY ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OI AMIGOS...ACHO QUE POSSO AJUDAR DESTA VEZ!ACHO QUE DESSA FORMA RESPONDE A SEU PERGUNTA...<FORM NAME="FORM1" ACTION="MAILTO:JOA~@BOL.COM.BR;JOSEFINA@AOL.COM;EUTUELE@HOTMAIL.COM;SEUEMAIL@COM.BR>PRONTO DEVETER ENTENDIDO COMO FAZER...yTHALO rOSSY ;)

Salve.Foi o que postei, so naum escrevi mastigadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.