Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

Portifólio!!!!!! Opinem.

Recommended Posts

beleza galera!depois de muita luta acabei fazendo um site pra mim contendo um portifólio meu. gostaria que vcs opinassem sobre o meu site! gostaria de saber o que acharam do design do site... essas coisas. a opinião de vcs é muito importanteMeu Site: www.fernandodesigner.comAbraços................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bem bacana, soh achei muita mistura de fontes e cores, e acho q tem muita firula ateh abri o site ta ligado, muita demora pa aparece os textos, etc... no mais ta bacana http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o colega quanto a mistura de cores e "demora" em exibir todo o site.....mas achei muito bom o design, com linhas diferentes e sua ideia de montar o site aos poucos foi legal, porem deve ser mais rapida para que o cliente não desista de navegar por causa da demoraDe modo geral está muito bom...parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Tá limpo e rápido, só demora para a animação evoluir, tipo a velocidade dos textos e dos twins.Ah, acho que você não viu, tem a foto de um cara muito feio lá tb... haha.gd abs.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai rapaz, tudo bem?Ficou muito bonito, mas tem um pequeno (ou melhor, um graaande problema)Abra seu site no Firefox que você vai entender... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de tirar as animações, você pode fazer com que aconteçam ao mesmo tempo (não todas), e não uma atrás da outra...De resto tá legal!Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, no Firefox tá dando pau

a parte da esquerda não aparece e se não tivesse aberto no firefox, não teria visto essa sua cara feia....rsrsrsrs

achei o layout bem legal, bom mesmo

na parte de 'perfil', em 'fernando por fernando' você escreveu 'gosta de trabalhar em equipe e valorisa isso', corrija o valorisa com 's', por valoriza com 'z'

talvez tirar teimoso do perfil possa evitar que o leitor tenha alguma visão negativa de você, apesar de um visual tão bom.

na parte de 'contato', tiraria o endereço, pois isso afastaria clientes que morassem longe de você.

o esquema das animações é isso que o pessoal falou acima

o layout está muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma visão geral tá bem legal.Mas o problema no Firefox realmente é grave. Muita gente só usa ele pra navegar, daí fica difícil....E valoriza com "s" é de matar...Dá uma atenção à tipografia tbém... a logo é meio confusa....Suerte....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal o seu site.. soh naum gostei dele uma coisa, eh muito lento pra fazer os efeitos de montar as telas... tipo você naum precisa esperar toda uma parte terminar de montar pra começar aparecer outra parte...você pode fazer elas aparecerem meio que juntas, assim fica mais agradavel ver o site montando

Compartilhar este post

Link para o post

opa........... Galera beleza?então........... achei muito boa as observações de vcs... dá sempre um friozinho na barriga quando algéum analiza uma trabalho que você vez... vamos por parte então.......... como quem manda é o usuário... e principalmente vcs que estão no mesmo barco que eu..... podem ter certeza que as dicas e observações de vcs serão ovidas...só explicando......quando ao "valorissa" --- putz realmente eu não tinha percebido -- valeu mesmo quanto ao "end" da parte de contato ---- vou retirar... o que o colega disse realmente é verdadeagora quanto as animações ... realmente é um problema.. pq to sem tempo pra mexer no meu site.... mas concerteza vou estudar a melhor maneira de fazê-las (uma das coisas que eu quero também... é deixar tudo o conteúdo em XML)quanto ao logo..... por enquanto eu não quero mexer nele... muitos dos meus clientes já me conhecem por ter esse nome escrito de forma diferente... enquanto eu não arrumar outro melhor eu deixo esse...e o grande problema..................como ele fica visualizado no FireFox!!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente isso é um problema......eu preciso procurar um JS que me ajude nesse sentido ou não sei se CSS Hacks ajudaria nesse caso..por isso peço a ajuda de vcs que caso saibam de um script que me ajude... que por favor me mandem... além disso vou postar no forum de AS....bom galera... Valeu mesmo pelas observações..... acho que se todos nós ajudarmos um ao outro iremos construir uma web melhor... falando principalmente na parte visual dos Web SitesABRAÇO A TODOS ....................

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vconline, pra centralizar nada melhor que:

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>...</title><style type="text/css"> body {	margin: 0px;}#flash {	margin-left: tamanho negativo em pixels da metade da largura do seu flash	margin-top: tamanho negativo em pixels da metade da altura do seu flash	lef: 50%;	top:50%;}--></style></head><body><object>seu flash com id=flash</object></body></html>

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

então cara.......... é que o meu site se você perceber ele não é centralizado.... ele é todo em flash ... você pode clicar com o botão direito do mause em qualquer parte que você vai ver... por isso minha dificuldade....... to querendo fazer uma página para o usuário escolher qual verão ele quer ver... ele pode escolher de acordo som seu browser favorito...... o que vcs acham disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem chato. Melhor fazer uma que funcione para os dois do que pedir para o cara (argh) escolher. :mellow:Mas assim... vi o html da tua página e tem lá:width="100%"Mas isso está só dentro da tag <object>, tem um na tag <embed> que continua como width="780" !Muda lá e vamos ver se fica beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.......... valeu cara.......... não tinha percebido isso........ deu uma diferença mesmo...... testa ai.......só tem um problema...... o site fica com barra de rolagem aki (testei no Opera) testa no seu e depois me fala......grande abraço........ e valeu mesmo pela observação!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.