Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

Não consigo posicionar um banner de jeito nenhum

Recommended Posts

Galera, sou bem novo com tableless e estou penando para posicionar um banner.

 

A página está neste link.

 

O banner que preciso posicionar é o último da esquerda, que tem a mulher.

 

Já tentei com e sem FLOAT.. não entendo pq ele não sobe!

 

O que faço??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe uma parte do código html e do css pra nós vermos, ok?

 

pelo que eu dá pra ver visualmente são 4 colunas, certo?

 

divide em 4 div's e dá float: left nas 4 colunas que dá certo...

 

vi pelo código-fonte que o banner não está em um div separado, tenta colocar 4 divs, depois, cada div você coloca outro div pra separar as áreas que você quer... e assim por diante...

 

exemplo:

 

<div id="coluna_1">		<div id="bloco_1>					</ul>			<ul class="ul2">				<li><a href="#">nonono</a></li>				<li><a href="#">nononon</a></li>				<li><a href="#">nonon</a></li>				<li><a href="#">nonononon</a></li>				<li><a href="#">nononon</a></li>			</ul>		 </div>		 <div id="bloco_2>					</ul>			<ul class="ul2">				<li><a href="#">nonono</a></li>				<li><a href="#">nononon</a></li>				<li><a href="#">nonon</a></li>				<li><a href="#">nonononon</a></li>				<li><a href="#">nononon</a></li>			</ul>		 </div></div><div id="coluna_2">		<div id="bloco_3>					<p class="artigopretitulo">oiuoiuoiuoiuS</p>			<p class="artigotitulo"><a href="#">Ciu btiut buiytb iutor</a></p>			<p class="artigotexto">				Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.</p>		 </div>		 <div id="bloco_4>					<p>aueaueheiauaeaiehiuaehuhaiuuehaiueaiahue</p>		 </div></div>e assim por diante...

dai no css ficaria assim...

 

#coluna_1, #coluna_2, #coluna_3, #coluna_4 (essa seria onde está o banner) {				   float: left;			  {

Entendeu?? é que eu sou meio ruim de explicar, mas acho que com os exemplos dá pra ter uma idéia...hhehe

 

Qualquer coisa posta ai

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.