Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augusto.braga

Trabalho

Recommended Posts

Eae pessoal,Eu acabei de desenvolver um site para uma cliente, mas, ela me pediu que o sistema de notícias dela, fosse um pouco diferente do normal, funcionando da seguinte maneira:- Cada notícia vai aparecer em uma table com duas colunas sendo uma para texto e uma para foto e a foto tendo um tamanho fixo. (essa parte é simples)- Na parte administrativa, ela quer que quando ela mande a foto funcione como um sistema do orkut, onde a foto pode estar com 600x400 por exemplo e sozinho seja redimencionada!!! (essa parte que eu não sei fazernão sei se o script entra na hora que a fotos vai ser mostrada!!!Alguém poderia entrar em contato comigo??? meu messenger é augusto_braga@hotmail.comAguardando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sei o pq da existencia do fórum...Eu devo ter me expressado mal quando ao assunto. Na verdade eu estou precisandode alguém que saiba fazer isso para contratar o serviço e não para eu desenvolver, pois estou num carreria doida!!!Se ouver algum interece de alguma parte entrem em contato!!!Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sei o pq da existencia do fórum...Eu devo ter me expressado mal quando ao assunto. Na verdade eu estou precisandode alguém que saiba fazer isso para contratar o serviço e não para eu desenvolver, pois estou num carreria doida!!!Se ouver algum interece de alguma parte entrem em contato!!!Aguardo...

Uma dica "inutil"...pesquisa no famoso google que você encontra exemplos destes componentes citados, é bem simples e vale a pena você mesmo fazer pra aprender. Eu infelizmente não tenho o codigo em mãos pra te passar. Lembrando que...pra usar esses componentes, os mesmos devem estar instalados no servidor de hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, acredito eu que ninguem vai querer ser contratado para fazer isso... a coisa eh simples você pega o aspjpeg ou aspimage, como disse nosso colega Lucas, dá uma olhada no código e copia o codigo que dimensiona o tamanha da img para sua página... nada mais que isso... se eu encontrar até te mando o código...Falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.