Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilnog

Recuperar campo de um menu de lista

Recommended Posts

To aqui me batendo para fazer um sistema onde os usuários cadastram o currículo, mas o problema está sendo:1 - quando o user vai atualizar o form, ele recuperar os valores do menu de lista sem a opção que o candidato escolheu, assim se ele nao escolher de novo, ele reseta. Ex. O candidato escolhe a opção q nao tem carteira de habilitacao, entao quando vai atualizar seus dados, esse menu de lista aparece como se ele nao tivesse escolhido nada, se ele nao escolhe de novo, fica em branco o campo.2 - Quando recupero os dados do menu de lista, recupero os valores, tipo: Tenho umas 30 profissões cadastradas, do tipo: Administrativo , valor = 1235. Quando recupero este campo, ele retorna como valor. Tem como retornar como o item?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no form de atualização voce faz o teste com este valor para saber qual ficará marcado

tipo assim

Voce teria um RS so para listar as opçoes validas (Chamei de RS) e o outro seria o que tras os dados ja armazenados pelo usuario (RS2)

<%WHILE NOT RS.EOFresponse.write("<option value=" & RS("Id"))IF RS("Id")) = RS2("Id")) THEN	Response.write(" selected")END IFResponse.write(" " & RS("Nome")) & "</option>")rsEmpresa.MOVENEXTWEND%>

mais ou menos isso

Compartilhar este post

Link para o post

putz...o codigo foi todo gerado no DW???

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim hehehe.Mas ta ficando legal, já consegui fazer o form que o user se cadastra, depois faz login atualiza seus dados e preenche seu currículo.Ja fiz a pagina administrativaFalta agora resolver estas recuperações de selects e a busca de users por profissão.Me batendo, até 2007 eu termino.Mas obrigado pela resposta, vou mexer um pouco com ela, até dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.