coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 olá estou mexendo em um xmla action e o seguinte function loadXML(loaded) { if (loaded) { _root.inventor = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].firstChild.nodeValue; _root.comments = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nodeValue; _root.dataa = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[2].firstChild.nodeValue; name_txt.text = _root.inventor; comment_txt.text = _root.comments; dataa_txt.text = _root.dataa; } else { content = "file not loaded!"; }}xmlData = new XML();xmlData.ignoreWhite = true;xmlData.onLoad = loadXML;xmlData.load("inventors.xml");e o arquivo xml é<?xml version="1.0"?><inventors> <person> <name>Thomas Edison</name> <comment>Inventor of many things such as the incandescent lightbulb.</comment> <data>24setembro</data> </person> <person> <name>Doug Engelbart</name> <comment>Invented the mouse at the Stanford Research Institute</comment> <data>24setembro</data> </person></inventors>so que qnd aperto pra ele ler o xml o flash, ele ler nomalz so que so ler os primeiros dados, nao ler os segundos dados no caso DOUNG ENGELBART... ele nao ler a 2 pessoa. desde ja obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Meu caro ! ta tudo normal ! agora precisamos saber oque esta no botao pra saber como vai puxar os dados do segundo nó do xml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 pra pxuar no palco la esta 3 texto dinamicoso primeiro na variavel name_txto segundo comment_txtterceiro dataa_txtai puxa normalmente so que so o 1 dado ai queria puxar os 2 como façu crio novamente os 3textos dinamicos com a msm variavel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Dexa eu so entender isso melhor.sobre voce ter 3 dados no xml isso eu entendi, eu quero saber se voce vai puxar esses 3 dados de uma vez so para o seu palco ou vai aparecer um e ae qndo clicar em um botao ai aparece o outro e depois se apertar o botao novamente vai aparecer o terceiro? como vai ser ? tudo de uma vez aparece ou vai ser um por um ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 isso aparece os 3 de uma vez.ai queria que aparecesse no caso 2id dos 3 dadosmostrar 2id no caso por pagina, ai clica em proximo ai ver mais os que existe em 2 e 2 "id". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 isso aparece os 3 de uma vez.ai queria que aparecesse no caso 2id dos 3 dadosmostrar 2id no caso por pagina, ai clica em proximo ai ver mais os que existe em 2 e 2 "id". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 hmmm comecou a ficar mais claro ! entao voce nao vai precisar de 3 campos de texto ! voce pode fazer tudo em um unico campo e usar do htmlText para fazer essa montagem de 2 em dois, na verdade vai carregar com um "for" mais ou menos: for (i=0; i<2; i++) { _root.inventor = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue; _root.comments = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[1].firstChild.nodeValue; _root.dataa = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[2].firstChild.nodeValue;}novacaixadetexto.htmlText = "<font>"+ _root.inventor + "</font><br><font>" + _root.comments + "</font>...."} E assim vai ... ai ele vai listar os dois primeiros nessa caixa de texto depois voce vai ter q criar os botoes para puxar o xml das outras posicoes ! mas esse ja eh o grande começo. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 ixi cara vlw pela dicaa x) mais como fica na verdade meu codigo entaum, onde adicino essa action que você me passou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Manda uma mensagem privada com seu email que faço um exemplo e envio pra voce ver como fica.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coconut_df 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 opa ja mandei brother =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 E-mail enviado. Se tivesse como attachar o fla aqui seria mais interessante pra galera toda ver. mas tudo bem foi enviadoSorte candango;;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites