Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dark_devil

SMS em Visual Basic

Recommended Posts

boas pessoal, Tenho uma duvida que é a seguinte: tou a desenvolver um software para uma cliente mas pediram-me para introduzir um novo sistema ou seja, que o programa desse para enviar SMS para os clientes (Telemoveis). A duvida que eu tenho é como é que eu consigo enviar um sms para um telemovel atraves de um aplicaçao desenvolvida em Visual Basic ?? Se alguem me poder ajudar fico muito agradecido,Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço idéia, mas fiquei interessadíssimo! se conseguir algo posta ai ;)ps: conhece o coolsms?! pela interface deve ser em VB, ou algo do gênero, eu nunca fui atráz, mas quem sabe consiga algo a respeito, em todo caso, boa sorte!![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil ..... o problema é que precisa contratar um servico ... por exemplo o http://www.comunika.com.br/ ... que uso aqui no trampo. Basta contratar o serviço que eles enviam uma dll e exemplos para enviar SMS pelo VB .....

E voce compra tipo o pacote com 100 SMSs para enviar livremente para quem quiser .... lógico que ao termino dos 100 voce pode adquirir mais SMSs

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil ..... o problema é que precisa contratar um servico ... por exemplo o http://www.comunika.com.br/ ... que uso aqui no trampo. Basta contratar o serviço que eles enviam uma dll e exemplos para enviar SMS pelo VB .....

Essa dll é específica para o serviço deles?! ou tem alguma função que pode ser usada livremente em outro projeto?!

E voce compra tipo o pacote com 100 SMSs para enviar livremente para quem quiser .... lógico que ao termino dos 100 voce pode adquirir mais SMSs

Não poderia se usar um esquema pra utilizar o serviço grátis de sms, no caso o serviço prestado por algumas empresas que liberam esse envio grátis de SMS através de seus sites?![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dll é específica para o serviço deles?! ou tem alguma função que pode ser usada livremente em outro projeto?!

É com o se fosse uma dll normal ... pode ser utilizada em qualquer projeto .....

Não poderia se usar um esquema pra utilizar o serviço grátis de sms, no caso o serviço prestado por algumas empresas que liberam esse envio grátis de SMS através de seus sites?!

O unico esquema que funciona, como esses serviços gratis de sms pelo site é o da claro ... só ela que permite isso .... dizem que se enviar por email para o endereço: DDDTELEFONE@clarotorpedo.com.br

'DDD sem o zero (1188882222) funciona .... mas nunca testei ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.