ianrapha 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Olá pessoal olha eu de novo aqui insurnando vocês1)Consegui fazer com que o flash importasse o texto de um arquivo txt, mas surgiu outro problema que os caracteres com til, acento, crase e etc. não aparecem. No lugar deles aparece um retângulo. Tem solução? Se tiver qual seria?2)Aquela barra de rolagem dos componentes do flash(a que vem com o programa) não funciona comigo, defino um nome para a barra e o target text field, mas ele num "fununcia". O textfield é multiline. O que tem que mexer mais para ela funcionar?3) Como faço no flash pra quando eu clicar em um botão, ele abrir um arquivo .exe(tipo um instalador de um software). Se for possível, me falemObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LoadMovie 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Olá pessoal olha eu de novo aqui insurnando vocês1)Consegui fazer com que o flash importasse o texto de um arquivo txt, mas surgiu outro problema que os caracteres com til, acento, crase e etc. não aparecem. No lugar deles aparece um retângulo. Tem solução? Se tiver qual seria?2)Aquela barra de rolagem dos componentes do flash(a que vem com o programa) não funciona comigo, defino um nome para a barra e o target text field, mas ele num "fununcia". O textfield é multiline. O que tem que mexer mais para ela funcionar?Obrigado Cara muito facil, no frame em que o teu text field e teu action de ler o txt tiver voce vai inserir esse codigoSystem.useCodePage=true;ok. Se der certo me manda um email confirmandocreate_empty_movieclip@yahoo.com.br ou sergiohansens@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ianrapha 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Brigado cara, deu certinValew mesmoC me salvo!BULLS ON PARADE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites